Quotes Para Começar O Mês Sorrindo

by - 09:25


Oi galera, tudo certo com vocês? Outubro chegou, e o fim de ano está cada vez mais próximo, nem da para acreditar né? Alguém aí conseguiu realizar alguma meta de 2016? Confesso que estou achando que muitas vão deixar de ser cumpridas viu, como todo ano haha.
Bom, pensando que o mês começou e tudo, eu achei que seria legal trazer umas mensagens para gerar vários sorrisos nesse inicio de outubro. Eu adoro posts assim, que vem para animar e preencher a gente e por isso espero que gostem também.
Eu fiquei rondando o Pinterest atrás de alguns quotes, quando me deparei com o o trabalho do João Doederlein e fiquei encantada, por isso deem uma olhadinha lá no site amorsinho dele e bora ver as mensaginhas que separei para esse post.












Vocês nem imaginam como fiquei encantada com esses quotes, achei incrível o trabalho do João. E vocês gostam de quotizinhos assim? Eu sempre posto alguns no meu insta (@laislumes). Acho tão legal como algumas mensagens, frases e poesias podem tocar tanto a gente. Por isso gosto muito de procurar esse tipo de coisa, e seguir alguns feeds e tumblrs sobre isso.

Agora me conta, o que achou do post de hoje?
Vocês curtem posts assim? Me fala nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. Puro amor esses quotes, eu adoro ficar lendo, passa uma sensação tão boa, né?! Amei o post e o seu blog é lindo demais, já tô apaixonada pelo seu cantinho haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir