Look: Tee, Saia Estampada e Jaqueta Militar

by - 11:21


Fala meu povo, como vocês estão? Eu espero que muito bem, por aqui anda tudo muito bom, até porque essa semana com feriado passou rapidinho em. E hoje é dia de maldade haha, não aguento mais ver isso no facebook sério! Pra mim, é dia de preguicinha, de adiantar as séries e fazer trabalho para faculdade.
Esses dias, tirei umas fotos de um look, e resolvi trazer hoje aqui para vocês, eu amei as fotos e essa parede rosinha, acho que deu um contraste bem legal. Bora ver?



Mais uma vez tenho sentido que meu estilo tem mudado, deve ser algo de momento, não sei, mas parece que o dark tem me pegado de jeito. Estou usando tanta roupa preta, que acho que vou fazer um tutorial de como ser Gótica no Verão hahaha. Sério, como vocês podem ver no look, a unica corzinha que tem é o verde da jaqueta.



Mas não houve mudança só na forma de me vestir, das cores, etc., minha vida teve uma grande mudança nos últimos meses, e cada dia tenho mais e mais motivos para sorrir. Tenho ouvido novas bandas, novas músicas, e até ouvindo algumas coisas em que acabei me afastando, e hoje me pergunto o porque. Além de tudo, novos amigos tem entrado na minha vida, pessoas que realmente valem a pena. E isso é muito bom!



Sempre achei que sair da sua zona de conforto fosse algo importante, e hoje vejo que realmente é. Mudar e evoluir são coisas que fazem parte do nosso crescimento, e ainda mais quando nos deixam mais felizes e nos tornam pessoas melhores. Hoje, eu estou me sentindo "numa montanha-russa que só vai para cima" e isso é tão incrível, que meu único medo é que isso acabe.


Eu visto:

Tee: Hering  |  Saia: Marisa  |  Jaqueta: C&A  |  Coturno: Vivaice  |  Choker: Eu que fiz  |  
Colar: Riachuelo

Espero que vocês tenham gostado não só do look de hoje, mas também do nosso papinho, e que vocês aceitem as mudanças na vida de vocês de forma leve e com um sorriso no rosto. Desapegar de coisas que te impedem de ser felizes ou de serem quem vocês realmente são.
Sobre as peças, eu estava pensando em colocar alguns patches nessa jaqueta, o que vocês acham? Acho que iria ficar bem legal. E a saia é uma das peças que eu estou desapegando, e vocês podem encontrar ela lá no meu brechózinho no instagram: @cubinhobrecho. A choker eu ensinei a fazer lá no canal, entrem lá, por que o DIY ta bem legal, ou rolem a página para baixo que mostrei no post de ontem!

Agora me contem, o que acharam do post de hoje?
E o look, usariam alguma das peças? 
Me fala nos comentários! (:

Aposto que você vai gostar:

3 Comments

  1. Ai que diva, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou péssima para mesclar estampas, sempre acho que to fazendo a maior merda de todos os tempos e que vai dar tudo errado. E meu deus tu fez isso e ficou tão lindo! ♥
    Adorei o look, não sabia que esse tipo de gargantilha se chamava choker, eu também sei fazer (coisas que a gente aprende na faculdade de humanas hehehe).
    Sobre o papo que você fez enquanto mostrava as fotos do look, olha, vou ser bem sincera, eu sempre achei esse rolê de look do dia uma coisa extremamente superficial, porque geralmente é só > vomita um monte de foto fazendo carão <, e eu adorei como você usou o texto pra falar sobre algo interessante, nem parecia que eu tava vendo um post de look.
    É bom quando a gente tá nessa fase leve da nossa vida né? Que tá tudo bem, tudo tranquilo, tudo bonito, a gente tem disposição e etc. Espero que pra você só melhore! ♥

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  3. O único jeito da gente crescer é mudar... Sair da zona de conforto e se arriscar mais! E que as coisas de ainda mais certo para você <3 Devagarzinho venho aceitando algumas mudanças na minha vida!!
    -
    Eu gostei muito do seu look! Acho que vai ficar ainda mais cool com patches <3 Que legal você criou sua própria chocker, ficou linda!! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir