Ta Calor, Ta Quente!

by - 18:53


E ai gente, como vocês estão? Eu espero que muitíssimo bem! Segunda não aparecei por aqui, mas compenso vocês com post super bacana sexta-feira! Ok?
Bom, sempre fui meio "estranha" na minha vida, gostos exóticos, paixões bizarras, mas juro que não imaginava que eu gostar de calor fosse uma dessas coisas "estranhas". Acabei por descobrir que a maioria das pessoas preferem o frio, o tão temido frio, ao adorável calor. SIM, EU AMO CALOR! Mesmo ele tendo 40ºC, prefiro ele a um frio de 15ºC, juro! 
Por não me conformar com isso, eu até diz uma lista de coisas que amo no calor, para poder convencer essas pessoas, e por fim, gravei um vídeo com esses itens, VOU TE CONVENCER TAMBÉM!



Então galera, espero que eu tenha convencido um pouquinho vocês, ou que pelo menos eu tenha mostrado que mesmo a temperatura alta tem seu lado bom haha.

Gostou do vídeo de hoje? Qual a melhor parte do verão/calor para você?

Aposto que você vai gostar:

0 Comments