Deixando Sua Playlist Brasileira

by - 16:25


Fala galera, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Antes de tudo queria falar que aqui no blog está rolando um sorteio então vai lá participar (clica aqui) e também que estou viciadíssima em Friends, sério nunca  imaginei que essa série seria tão incrível, já virou meu xodó . Mas o post de hoje não é sobre série, mas algo tão bom quanto: música.

Se tem uma coisa que tenho ouvido bastante ultimamente é música brasileira, é triste ainda hoje ver tanta gente desvalorizando a música nacional e exaltando apenas aquilo que vem de fora. Eu sempre amei esse Brasilsão por guardar tantos artistas incríveis, e como a música brasileira vem se renovando nos últimos tempos tem som para agradar todo gosto. Por isso no post de hoje vim falar e indicar alguns artistas que valem a pena gastar 3 minutinhos do seu dia ouvindo não só música, mas também poesia e sentimentos. Bora lá!

LINIKER E OS CARAMELOWS


SUPERCOMBO


O TERNO


ANDRÉ PRANDO


RUBEL



PLUTÃO JÁ FOI PLANETA


JOHNNY HOOKER


LAU E EU


Eu queria falar um pouquinho mais sobre cada um deles, mas o post ia ficar enorme, por isso pretendo trazer um post para cada um, assim vocês conhecem mais a fundo sobre cada grupo/artista. Combinado? Mas só com essa prévia já deu para perceber o porquê amo essa tal nova geração de músicas brasileiras, parece que são feitas para gente. A gente entende e sente lá no fundo cada uma delas, é surreal.
Eu espero muito que eu tenha colocado um pouquinho de amor por essas músicas em cada um de vocês, por isso me digam o que vocês acharam delas, se já conheciam, se fez vocês se apaixonarem, enlouquecerem, mas sentirem. 
Ah e eu também tenho uma playlist especial para elas lá no Spotify (já que criar playlists é um dos meus hobbys favoritos da vida) que você pode seguir:




Além disso comentem quais grupos/bandas/artistas vocês sentiram falta aqui nessa lista, para eu poder conhecer também, afinal isso aqui é uma troca, quero compartilhar com vocês, e quero que vocês compartilhem comigo também, certo?

E obrigada, por estar aqui, por me ouvir (ou ler), isso me faz feliz demais!

Aposto que você vai gostar:

2 Comments