Sorteio: Vale Compras de R$60 na Geek10

by - 00:42


Hey gente, tudo bem com vocês? Como passaram de semana e feriado? Eu espero que muito bem, eu tenho tentado me organizar por aqui, e acabei descobrindo que posso ser bastante produtiva quando fico longe da Netflix hahaha.
Ah eu estou muito animada com esse post, e espero que vocês fiquem também pois, vai rolar SORTEIO aqui no Cubo em parceria com a Geek10 (conheça), uma das lojas geeks mais legais dessa internet!
Eu adoro quando surgem essas oportunidades de presentear vocês, já fiz um outro sorteio aqui no blog em despedida ao último filme da saga de Jogos Vorazes. Dessa vez é para presentear a turma geek, nerd, otaku e fã de cultura pop, já que o Dia do Orgulho Nerd é mês que vem e aposto que muitos de vocês são fãs de alguma coisinha nerd, assim como eu.
Será sorteado um VALE-COMPRAS de R$60,00 para usar com produtinhos da loja, ou seja se você comprar um produto de R$55,00 e o frete custar R$10,00, dando um total de R$65,00, com o vale compras você terá que pagar apenas os R$5,00 que faltam. Mas caso suas compras + frete seja no valor abaixo do vale compras, o produto sai grátis!

Muito maneiro não é mesmo? O sorteio vai acontecer na fanpage do blog (aqui), através do sorteador.com.br e para participar você precisa:

· Curtir a foto oficial do sorteio (clica aqui)
·  Marcar 2 amigos nos comentários (lembrando nada de perfil fake, lojas ou celebridades)
· Compartilhar a foto no seu facebook de modo público 




O sorteio vai acontecer dia 23 de maio, dois dias antes do Dia do Orgulho Nerd, eu entrarei em contato com o vencedor através do próprio facebook, logo após o sorteio. Por isso já corre lá participar. Além disso, usando esse cupom de desconto (#VALARMORGHULIS) você ganha 5% de desconto em qualquer produto da loja.

Por isso aproveita, participe e compartilhe muito! Ah, e obrigada por estar aqui.


Aposto que você vai gostar:

0 Comments