Editorial 2 anos de Blog

by - 17:00



Oi, oi gente! Tudo bom? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi incrível, com outros dois aniversários (agora do sobrinho), e ontem dia 13/12 o Cubo completou 2 aninhos de vida, por isso estou muito feliz e para comemorar essa data tão especial eu preparei um editorial de aniversário para vocês e o primeiro vídeo do canal que eu irei liberar em breve.

Então vamos a fotografias!













Eu adorei o resultado e tenho que agradecer aos meus companheiros que sempre me ajudam nas minhas roubadas, meu namorado Carlos Vinicius, que foi quem me fotografou, e minha irmã Thaís Lumes, aquela que segura tudo hahaha. São eles que me apoiam e não me deixam desistir.
Mas quero agradecer a vocês também, leitores que me acompanham e visitam o Cubo de Açúcar, vocês são muito importantes para o blog continuar seguindo em frente e crescendo cada vez mais. Muito obrigada!

Espero que tenham gostado do nosso editorial.
Me contem nos comentários o que acharam, 
afinal vocês fazem parte dessa festa! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. Meus parabéns, e que ele complete ainda mais aninhos, é tão bom ver o nosso cantinho ficando mais velhinho, né? As fotos ficaram muito lindas, adorei todas! <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir