Games para se movimentar e malhar

by - 15:09


Oi galera, tudo beleza? Como está o andamento da semana de vocês? Por aqui tudo certo, e a semana está bem devagar, sério, não vejo a hora de chegar essas festas de fim de ano que eu adoro tanto.
Bom, o post de hoje é novidade, se tem uma coisa que eu adoro são jogos onde eu posso me movimentar, um dos motivos de eu ser apaixonada por Just Dance. Por isso eu separei alguns games que te permitem mexer bastante o corpitcho ou até mesmo malhar, perder quilos, quem não quer? (Eu quero muito!), mas o importante mesmo é se divertir!


Just Dance 


Claro que eu vou colocar o meu predileto em primeiro né? Bom, no vídeo mostra as músicas e danças do Just Dance 2016, que lançou a pouco tempo. O intuito do jogo é conseguir o máximo de pontos imitando a coreografia dos dançarinos virtuais.
Plataformas:  Xbox 360Xbox OnePlayStation 3PS4 e Wii e WiiU
*Também existe o Just Dance Now, que pode ser jogado pelo computador ou smart tvs, porém é necessário baixar o app do jogo no smartphone.

Dance Central


O Dance Central tem quase o mesmo intuito do Just Dance, o que muda é a lista de músicas e que é um jogo para jogar e não para jogar e se divertir com músicas engraçadas e etc. Por isso quando se trata de jogar com amigos o preferido é o JD, no entanto, é possível dançar e muito com o Dance Central.
Plataformas: Xbox 360 e Xbox One


Zumba Fitness World Party 


Quem nunca ouviu falar em Zumba? O jogo traz a malhação para dentro de casa, também tendo que imitar os dançarinos você acaba suando muito e perdendo muito quilinhos (urrul!)
Plataformas:Xbox 360 , Xbox One, Wii e Wii U

Kinect Sports Rivals


Esse game é para quem gosta de esportes, ele permite a prática de diversas modalidades como o futebol, tênis e boliche.
Plataformas: Xbox One

Bom gente, essas são minhas dicas de jogos para se mexer muito, agora com as férias fica mais fácil e tem mais tempo para se divertir um pouquinho com esses jogos, ah, mas não vão se viciar em! Depois de jogar deem um tempinho e façam um passeio no parque, viajem e aproveitem bastante.

E você, já jogou algum desses games?
Me fala nos comentários o seu predileto! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. ADORO Just Dance! Sou dessa que vai numa festa e ouve alguma musica que tem lá não consegue dançar porque né...vai fazer a coreografia kkkk
    Esse zumba não é de Deus pelamor, eu comprei, 5min já estava quase infartando a gente realmente soa bicas com ele!
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir