Vídeo: Desafio Torta na Cara | 2 anos de blog!

by - 15:16


Hey gente! Tudo bom? Eu sei que o aniversário do blog foi no dia 13, mas só hoje consegui liberar o vídeo por motivos técnicos e eu não sabia que dava tanto trabalho. Perdi a paciência, me irritei, mas enfim hoje consegui concluir essa batalha.

A gente resolveu fazer o desafio torta na cara para comemorar, porém, meu quarto ficou todo melecado hahaha. Peço também que me perdoem pela escuridão e baixa qualidade e edição do vídeo, mas é que 1) ninguém me escutou quando disse que a janela deveria ficar aberta e 2) o Sony Vegas não quis cooperar comigo.




A pessoal e esse é o último post do ano, volto daqui uma ou duas semanas, por que quero preparar bastante coisa legal para as primeiras semanas de 2016 e claro mais e melhores vídeos no canal. Quero agradecer a vocês que me acompanharam esse ano e aguardem novidades!


E aí, o que acharam do vídeo?
Me falem nos comentários, quero sua sinceridade! (;

FELIZ ANO NOVO! 
E ATÉ 2016.

Aposto que você vai gostar:

0 Comments