Look: T-shirt, Jeans e All Star

by - 00:00


Yay galera! Tudo bom com vocês? Como foi o final de semana? Bom, por aqui está tudo indo bem e meu final de semana foi muito doce, com direito a um maravilhoso bolo de aniversário da minha priminha (hmmmmm).
Na sexta passada, fui dar uma voltinha na casa do namô para atualizar o blog etc, e nós decidimos descer em uma pracinha aqui da minha cidade (e que muita gente desvaloriza), para fotografar o look que eu estava, na verdade tive que espernear um pouquinho e esperar a chuva passar, pois é, sempre que vou fotografar o tempo faz de tudo para me atrapalhar (#chateada).

Acho que esse foi o look que mais gostei até agora, ah e vocês podem ver que estou testando novos jeitos de usar minha juba capilar, me diz o que achou depois!




Nesse look eu fiz a combinação de shorts jeans + tee, o shorts eu comprei na loja de departamento Caedu e apesar de não parecer ele é quase, quase, cintura alta, acho que é aqueles do tipo "cintura no lugar" eu adoro ele, praticamente se tornou uma das minhas peças prediletas, minha mãe que o diga.



A t-shirt é da C&A, me apaixonei assim que a vi, principalmente pela estampa dela, infelizmente eu esqueci de tirar uma fotinha com a estampa das costas, porque na verdade Laís vindo: Hi Haters; e Laís voltando: Bye Haters. Definitivamente amo essa tee.()




Minha bolsa listradinha é meu amorzinho já faz dois anos, está um pouquinho acabada mas dá para entender já que eu paguei R$10,00 na época. E nos pés eu optei pelo clássico All Star, sabe, aquele que nunca sai de moda, e que nas fotos parece mais branco do que realmente está (hahaha).



Já como acessórios usei dois colares, uma gargantilha que eu mesma fiz (ual) e um colar de cervo que comprei na Riachuelo, sou apaixonada por ele, tanto que apesar de ter arrebentado fiz uma gambiarra e concertei.



EU VISTO:

T-shirt: C&A | Shorts: Caedu | All Star: Loja Vírus | Colar Cervo: Riachuelo | Bolsa: Sem Marca

E acabou! Agora quero que vocês me digam o que acharam do look.
Me fala no comentários, vou adorar saber a sua opinião! (;

Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. Oii Laís!
    Adooorei o look e as fotos! :D
    Amei essa bolsa listradinha, quero.
    hahahaha

    beijão
    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  2. Tentando comentar pela segunda vez rs... Essa bolsa mara me lembrou uma mochila listrada que vi na hering *-* sonho com ela até hoje rs. Esse altar aí tá tudo - Já imaginei na minha cabeça o look com destroyed, achei bapho.hahaha bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir