Resenha: Base Mary Kay (Efeito Matte)

by - 17:07


Oi galera, tudo bom? EHHH! Consegui postar essa semana toda, yes! Espero que isso continue. Bom gente o post de hoje é mais uma resenha de um produtinho que eu comprei e AMEI, de todas as formas.
A Base Matte da Mary Kay, em sua linha antirrugas, enfim comprei ela há um tempinho e fiz esse post mostrando como ela tampa bem minhas manchinhas e principalmente minha olheira que é demais, demais mesmo!


(Aqui estou eu, sem maquiagem e fazendo uma pose legal para disfarçar a feiura hahaha.)



Nessa foto, dá para ver a diferença da minha pele com e sem a base, no lado direito estou com uma super olheira e bastante manchinhas já no lado esquerdo minha pele está uniforme num único tom e SEM OLHEIRAS.




E aqui estou com a pele prontinha, com a base e o pó.


Enfim a make pronta, com olhos e bocão. Eu adoro o resultado que a base tem na minha pele, lembando que minha cor é a de número 4. O melhor é que ela tem um precinho super em conta, cerca de R$60,00.

O que acharam da resenha de hoje?
Me conta nos comentários, vou adorar saber sua opinião! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments