Na cozinha: Mousse de Nutella e Bis

by - 16:38


YAY gente, semana do natal chegou, como vocês estão se preparando para receber o Papai Noel? Bom, eu estou feliz, mais um ano se indo e vem aquela sensação de missão cumprida, mas também de saudade. Enfim, já que Natal bom é Natal com comida boa, eu tratei de trazer uma receitinha super fácil que vai agradar o paladar de todo mundo nessa ceia. E se você ama nutella (Alô nutelleiros de plantão) vai amar e se lambuzar com "Mousse de Nutella e Bis".

Então vamos aos ingredientes!


Você vai precisar de:

  • 2 colheres generosas de Nutella
  • 1 xícara de Leite Condensado
  • 6 Bis
  • Granulado a gosto para decorar
* Essa quantidade é para apenas uma porção.


Hora do preparo


Agora vamos começar o preparo, que na verdade de complicado não tem nada.

1 - Em seu liquidificador você vai colocar 4 bis e tritura-los até virar um tipo de farofa.




2 - Deu certo? Então agora é só reservar a farofa de Bis.

3 - Feito a farofa, é hora de partir para o mousse, agora, no liquidificador, você vai bater o Leite condensado e as duas colheres de Nutella, até virar um creme.



4 - Agora é hora de montar, em seu recipiente, no meu caso essa taça, é só colocar até a metade sua farofa e cobrir o restante com o mousse. 



5 - Por fim é só decorar do seu jeitinho e deixar na geladeira entre 15 a 25 minutos. 



Com seu mousse finalizado é só dizer: bon appétit! Espero que façam essa receitinha e se lambuzem até dizer chega.

Mas agora me fala, o que achou do post de hoje?
Me fala nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

3 Comments

  1. Mulher, eu sei que o natal já passou, mas essa receita ai me deu até água na boca! Mas eu tenho uma perguntinha pra fazer: por ser nutella e leite condensado, não fica muito doce?
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
  2. Parece delicioso. Com certeza vou testar. :)
    http://www.biancaeosbaloes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece delicioso. Com certeza vou testar. :)
    http://www.biancaeosbaloes.com.br/

    ResponderExcluir