Série: The 100

by - 09:53

Google

Oi, oi gente bonita, como vocês estão? Eu espero que muitíssimo bem! Segundona chegou, e eu só torço para que a semana passe rapidinho hahaha. Ainda sim, estou preocupada com as provas que estão chegando, aiai.
O post de hoje é mais uma indicaçãozinha maneira de série, que estou viciadíssima, depois que terminei a segunda temporada de Reign (Netflix por favor a terceira!), parti logo para começar The 100, já que estava super curiosa, porque sou dessas que assiste uma de uma vez sabe? Eu estou amando, porque adoro uma ficção cientifica, e a resenha vocês conferem aí embaixo.

Após tanta degradação a Terra, nosso planeta ficou exposto a uma grande radiação se tornando inabitável. Os sobreviventes foram mandados ao espaço para viver em um lugar chamado “Arca”, sem luz do sol, árvores ou mar.A política em que vivem hoje é diferente da democracia que conhecemos, assim qualquer um capaz de ferir a ordem habitacional da Arca, é mandado a prisão. Após 3 gerações, 98 anos mais precisamente, 100 prisioneiros foram mandados a Terra com a expectativa de dar duas respostas aos governantes da Arca: 1) é possível sobreviver na Terra novamente; ou 2) todos morreriam com o elevado grau de exposição à radiação. Ou seja eles foram mandados tanto para morrerem, como para levar esperança a humanidade.Porém, sobreviver nessa Terra desconhecida e de muitos segredos, não será fácil.

Abaixo selecionei um trailer da série, segura coração!


Estou na segunda temporada e cada vez mais entretida na série, poque a cada episódio é uma nova descoberta, sério gente, pensa numa série legal hahaha. A Clark é a personagem principal, e você fica louca com as coisas por qual ela luta, ela é demais ♥

Agora me conta, o que achou do post de hoje?
Tem alguma série para me indicar? Me fala nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. Eu amo, assisti até o 11° Episódio da 3° temporada.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Aline! Eu estou amando também, porém ainda estou na segunda temporada ♥

      Excluir
  2. Oi flor! Eu comecei a assistir esse seriado, só assisti o primeiro episódio até agra. Achei legal. Mas algumas coisinhas são muito bobas, estilo seriado pra adolescente, mas dizem que com o tempo melhora. Eu pretendo continuar assistindo, afinal não posso fazer conclusões precipitadas né. O blog tá lindo. Bjoooo (canalcereja.blogspot.com.br) :*

    ResponderExcluir