Ele Não Está Tão Afim de Você

by - 22:28


Hey galera, tudo certo com vocês? Hoje é dia de vídeo novo! Mas antes, queria saber, como vocês estão? Eu estou ótima viu, estou com muitos projetos em mente, me dedicando a aprender coisas novas a todo tempo e juro está sendo ótimo.
Apesar da correria tenho conseguido dar conta de tudo e até tenho esquecido aquele carinha que eu gosto sabe, e que não da tanta bola pra mim. Aliás, o vídeo de hoje é sobre isso: o que fazer quando o cara que a gente gosta, não gosta da gente da mesma forma?



E não é que sempre tem aquele amor platônico? Mas como disse no vídeo da pra levar tudo numa boa e seguir em frente, ate aquele cara bacana aparecer. E claro sem ficar contando os segundos para que isso aconteça, afinal o amor não vem para os que esperam e sim para os distraídos, não é mesmo?
E vocês já passaram por isso? Confesso que esses crushs que não me crusham sempre fizeram pare da minha vida, mas as vezes eu dou sorte hahaha.


Como está a vida amorosa de vocês? E o que acharam do vídeo de hoje? (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments