Faculdade de Publicidade

by - 17:26


Oi galera, tudo certo? Por aqui está tudo ótimo, já estou me preparando para o carnaval, que pelo o que parece, agora eu amo ahaha, na verdade adoro essas manifestações culturais, e querendo ou não o carnaval é uma delas.
Hoje, vamos falar sobre faculdade, sempre rola muita dúvida na hora de escolher o curso que logo se tornará sua carreira, por isso nesse vídeo falei um pouco sobre meu curso de Publicidade e Propaganda, bora ver?


É muito importante ressaltar que nenhuma faculdade ou curso se resume apenas a seus estereótipos, e que sempre haverá as matérias que você tem mais aptidão e as que você terá menos.
Porém o mais importante é estudar aquilo que você quer e gosta de fazer, certo? Assim ficará ainda mais fácil e prazeroso.

Mas e aí, já ingressou na faculdade? Qual curso é a sua cara? (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Eu não faço a menor ideia de qual curso quero. A única certeza que tenho é que não quero nada de exatas hahaha
    Gosto muito de jornalismo e muita gente diz que o curso combina comigo, e talvez eu até concorde. Ainda não sei. Ah, que indecisão, queria que comigo fosse uma escolha fácil também, mas infelizmente quando criança eu não fazia ideia de que ser veterinária incluía sangue e cirurgias e por isso passei um bom tempo com a ideia de que seria isso pelo resto da vida hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo total seu caso Mi, tenho amigos que entraram na faculdade de publicidade meio que a cegas,sem saber coisa alguma da profissão e acabaram se encontrando, um conselho que eu dou é que você faça muitooooos testes vocacionais ♥

      Excluir