Playlist Janeiro!

by - 22:31


E aí gente, como vocês estão? Eu espero que muito bem, aqui anda tudo na calmaria, aliás tenho aproveitado bastante esse mês para cuidar de mim e fazer coisas que realmente gosto como: ouvir música e ler, claro.
E por isso, sejam bem vindos ao mais novo post mensal aqui do blog! Todo mês aqui no Cubo terá uma playlist das músicas mais ouvidas no mês anterior (deu para entender? hahaha), e para começar com estilo, selecionei as músicas que mais ouvi e coloquei no replay em Janeiro. Bora ouvir?


É claro que na lista de músicas de janeiro não poderia faltar Ed Sheeran, além de ser meu cantor predileto, ele lançou duas músicas novas esse mês, e se preparem para o novo álbum, vai rolar muito Ed por aqui ainda haha. Outro cantor que não podia falar era o Pabllo Vittar, que deuso é esse? To amando esse sucesso dele e as musicas que me representam muito bem. 
Falando em artistas brasileiros, obvio que iria ter um bom sertanejo, afinal gente, não sou de ferro; e claro as meninas com as músicas mais amorsinho da atualidade: Anavitória, conhecer elas foi uma das melhores coisas que fiz na vida apenas.
Lembrando gente que montei a playlist todinha no Spotify, assim vocês podem seguir e conhecer minhas outras playlists. ♥

E vocês o que andam ouvindo por aí? Me fala nos cometários! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments