Gente Inconveniente

by - 12:03


Oi gente, tudo certo com vocês? Eu espero muito que sim, as aulas já começaram e por isso estou bem animada novamente, eu amo essa rotina de facul apesar de pesar o cérebro hahaha.
Bom o vídeo de hoje é mais um desabafo sobre coisas que acontecem comigo, eu sempre fui bastante inconveniente e continuo sendo e por isso resolvi gravar um vídeo sobre, espero que vocês curtam esse identifiquem, bora ver?


Será que só eu tenho essa mania de falar coisas realmente sem noção, cara acontece comigo toda hora haha, enfim, vocês viram que estou focando mais o canal com bate-papo assim, adoro esse formato de vídeo e resolvi testar, por isso se vocês tiverem sugestões de temas, já comentem aí, ah! E se ainda não conhecem o canal, corram lá!

O que acharam do vídeo de hoje? A opinião de vocês é muito importante! (;

Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. Nossa nem me fale de gente assim, é o ô.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Falo tudo tem muita gente assim ne!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir