Taking Stock #1

by - 17:02


Oi pessoal, tudo bem? Eu espero que sim! Resolvi dar um oi para essa semana de um jeito diferente, então trouxe um projetinho bem legal que já vi em alguns blogs, o Taking Stock, projeto inspirado no blog Meet Me At Mikes, onde eu posso mostrar e registrar aqui no Cubo o que eu ando aprontando aqui do outro lado, aproveitando também que ainda estamos no início do mês, ou seja, têm coisas que eu comecei a fazer do dia 01 para cá.

Ouvindo: Se em uma coisa que não fico sem é música, e tem uma que nossa, se eu ouvir ela 10 vezes por dia, é pouco viu? Que é a Shape Of You, do Edzinho.

Lendo: Essa semana chegou 9 livros novinhos aqui em casa (pretendo mostrar em vídeo), e se tem uma coisa que amo é comprar livro viu hahaha, e agora estou lendo “Clube da Luta”, o inicio me deixou meio confusa, mas sou persistente.



Agradecendo: Há muitas razões por eu ser grata, mas ultimamente tenho agradecido pelas pessoas que se foram e pelas que continuam ao meu lado.

Estudando: As férias acabam quarta-feira, mas, não é por isso que deixei de estudar não, além do curso de web design, eu decidi focar no inglês, afinal tempo é o que não me falta já que estou desempregada.

Pensando: Tenho pensado muito sobre amor, amor próprio e como falta isso na maioria das mulheres sabe?

Assistindo: Ultimamente só tenho assistido séries, e atualmente tenho acompanhado The 100, Black Mirror, Naruto e agora comecei Vikings.

Necessitando: Força de vontade, ô coisinha que me falta viu.

Planejando: Gravar muitos vídeos num estilo bate-papo e listas, quero focar o canal para o assunto comportamento e beleza, já que são assuntos que eu mais tenho facilidade em desenvolver.

Desejando: Sabe que a única coisa que estou desejando é meu diploma no momento hahaha.

Vestindo: Mas gente, e não é que me apaixonei pelas pantacourts, quero muitas. Apesar de não se encaixar muito no meu estilo, foi um lance de amor sabe? Esperem por looks!

Comendo: Doce, doce, e mais doce, eu só quero doce!

Sentindo: Amor próprio, e sabe é a melhor coisa desse mundo, estou tão bem me amando assim.

Rindo: Essa eu não faço ideia, estou mais chorando, pela volta das aulas mesmo.



Esperando: Por dias cada vez mais lindos, ensolarados e bem aproveitados.

Perdendo: A falta de esperança, e acreditando mais, tendo mais fé.

E esse post ficou bem pessoal né? Amei fazer, quero trazer ele mais vezes aqui no blog, como uma checklist. Aliás, faça você também, acho que dá para acompanhar bem nosso crescimento com listinhas dessas né?

Eu amo listas e vocês? Comenta aí! (;

Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. PRIMEIRO: QUE LAYOUT MARAVILHOSO!!!
    E aaa que ótimo que você está sentindo amor próprio, melhor sentimento! E nunca li esse livro, ele é bom?
    Lindo teu blog, seguindo já <3

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Não conhecia seu blog mas achei bem fofo! Amei essa 'tag' é legal saber um pouco mais sobre quem está do outro lado do blog. E sim, vamos ter mais fé porque 2017 será um ano maravilhoso! Pra todas nós!

    Bjs

    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir