5 Blogueiras para seguir no Instagram

by - 13:42


Oi gente! Como está a quarta-feira de vocês? Então, se tem um app que eu amo, adoro e sou viciada (meu namorado que o diga) é o instagram. Eu adoro ver fotos criativas e gente bonita, pensando nisso venho indicar 5 blogueiras que eu acompanho e que o insta delas são simplesmente INCRÍVEIS!

Marieli Mallmann (@m_marieli) é autora do blog Compra-se um Fusca, ela uma fotografa de mão cheia, todas as suas fotos são lindas e o blog em si nem se fala. A Mari é do Rio Grande do Sul, e ultimamente seu insta está cheio de fotos internacionais, já que ela estava na Argentina.

A Kanie (@kaniestrausckiiz) é dona do blog Hey Kanie, suas fotos também são super lindas ainda mais quando envolvem seus gatos ou sua coleção de óculos haha.  

Essa é a Laís Reshcke (@laisreshcke), essa minha xará é autora do blog Without Romeo, nascida no Paraná, seu insta tem mais a ver com moda, onde ela posta seus looks e assuntos que envolvem beleza, sou apaixonada pelo estilo dela, além de ser amiga da Marieli!

A Amanda (@amandamontt) eu já acompanho a algum tempo desde Conspirantes e agora em seu novo blog o Bossa & Brisa, a Amanda é única assim como suas fotos, vale a pena segui-la. 

Monique (@imthemess) é dona do blog Leite com Biscoitos, aquele blog que eu sempre corro para ver se tem post novo. Adoro suas fotografias, principalmente do projeto Lente Criativa o qual eu participo também. 

Bom por hoje é isso, quem sabe eu traga mais indicações como essa. E se quiserem podem conferir meu Instagram também @laislumes.


Gostaram das indicações?
Já conhecia alguma delas? Comenta aí! (;


Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Nossa, muito obrigada por me indicar no seu blog sua linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Um dos aplicativos que eu mais passo o tempo é o instagram, adoro conhecer perfis novos, seu post foi super útil, adoreeei hahaha
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir