Lente Criativa: Detalhes

by - 13:36

Oi gente, como estão? É esse mês vim com o Lente Criativa mais cedo que das outras vezes, no dia certo! Haha.
Confesso que quando soube que o tema do mês era Detalhes fiquei sem saber o que fazer, mas no final acho que essas foram minhas melhores fotos do projeto até agora, não saiu do jeito que eu imaginava mas eu amei o resultado, fiquei até orgulhosa. Sinal que minha tentativa falha de fotografa está dando certo.

Bom vamos as fotos:









É foi meio difícil fotografar para esse tema, mas eu adorei experimentar a criatividade e não levar tão ao literal como das outras vezes. E esse mês também trouxe mais fotos que nos outros posts.
Ah e não se esqueçam que todas essas fotos e outras estão no meu Pinterest, se quiserem podem dar uma olhadinha.


Outros blogs participantes:

Bom gente é isso,
o que acharam das fotos? Comente! ;)


Aposto que você vai gostar:

2 Comments