Beleza: Batom HD Duda Fernandes Matte | T-Blogs

by - 15:00


Oi gente, tudo bom? Uma onda de batons escuros tomou a internet e de repente todo mundo tinha um batom roxo, vinho, marrom... E é claro que eu pirei para conseguir um também. Demorou até que eu conseguisse "aquela cor" com um preço mais acessível, busquei em várias marcas: Vult, Maybelline, etc. Mas só consegui na T-Blogs. A T-Blogs é especializada e fazer batons com os nomes de diversas blogueiras, e o que eu comprei é da blogueira Duda Fernandes, confesso que não a conhecia mas fui lá da uma olhada no blog dela e é bem legal.


Sobre a cor ele é um roxo bem intenso e forte, do jeito que eu queria, e ele parece ficar bastante tempo nos lábios, o que é melhor ainda.




Ele veio numa embalagem super fofa, e o melhor é que custou apenas R$24,29. Ah antes que eu esqueça ele é matte gente.


É assim que ele fica na boca, eu amei o resultado, só tem uma coisinha meio ruim, ele é bem difícil de passar por ser seco né? Deve ser mais fácil passar aqueles que são líquidos e secam após passar, mas mesmo assim eu fiquei bastante satisfeita já que como comprei pela internet não sabia muito o que esperar.

Se quiser ver o batom ou outros produtos da marca é só clicar AQUI.

O que acharam do batom?
Já viram essa marca antes? Comenta aí!


Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. Amo essa cor, ficou linda em você!! Não conhecia essa marca!
    Tbm tenho um batom parecido e to adorando, basta ele pra já deixar a produção bem mais interessante né?!
    Adorei o blog!!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Talita, a marca é bem legal eu adorei e obrigada.

      Excluir
  2. Nossa, linda essa cor!
    Não conhecia essa marca ainda, e achei o preço super bom, vou dar uma olhada no site!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim Camila, e faça um batom também! Vou ser a primeira a comprar haha.

      Excluir