#Ilustraday - Música Favorita

by - 23:59


Hey galera! Pois é, voltamos com o Ilustraday, ah estava morrendo de saudades, mas só deu para voltar agora com o tema de maio, e logo teremos o de Junho. YEAH! O tema escolhido esse mês foi Música Favorita e eu amei fazer esse desenho.

A música que eu escolhi foi Give me Love do Ed Sheeran. Bom, o porque dessa música? Senta que lá vem história, o Ed é meu cantor predileto, e a música Give me Love, para mim é a mais especial, ela foi lançada num momento que eu era bem "EMO", ou seja escutava uns rock pesadão e era "a revoltada", mas esse ruio fez eu enxergar o mundo de outra forma, especialmente essa música, a partir daí meu mundo ficou mais colorido, mais laranja para falar a verdade haha. Então agradeço a ele por ter feito eu ver o mundo de outra forma, e por ter feito alguma diferença na minha vida, como uma evolução. Ele e a música fizeram parte disso então Me dê amor baby!

Chega de papo vamos ao desenho:








Então a explicação do meu desenho: em vez de fazer algo literal, desenhei o Ed como cupido, assim como aparece uma cupido no clipe que vocês podem conferir abaixo, eu gostei bastante do resultado e espero que vocês tenham gostado também.




Então é isso pessoal, o que acharam do desenho?
Já ouviram essa música? Comente! (;

Aposto que você vai gostar:

10 Comments

  1. Que desenhos e que post mais lindo, heim!
    Tô encantada com a sua criatividade, realmente ficou lindo demais!
    Essa música é maraaavilhosa! As minhas favoritas são Bloodstream, Lego House e claro, Thinking Out Loud ♥
    Adorei seu blog e você é muito linda! :D
    Beijoos ;*

    www.ameniinadabolha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Moça você desenha super bem, meus parabéns ! e essa música do Ed é LINDA ! ❤

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooi, quando entro nos blogs, procuro coisas que me enteressem e no seu logo de cara parei nesse post, amei a ideia, criatividade :o
    Muito massa!
    Beijos da Nega! :*
    http://penteadeiradn.blogspot.be/

    ResponderExcluir
  4. Que fofura de desenho. *-*
    Eu amo essa música, ela é linda!

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Laís! :) curto as músicas do Ed também! sua ilustra ficou bem legal, eu adorei a fonte da escrita "give me love". beijos!

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir