Guia de Filme: Para assistir com seu namorado ou não!

by - 08:16


Oi gente! Ai minha vida anda corrida, mas o dia namorados chegou e pensei em fazer um post relacionado ao dia do amor. ♥
Então trouxe três comédias românticas antigas (sessão da tarde) que eu nunca me canso de assistir e que eu amo de paixão, trouxe também as frases que mais me marcaram dos mesmos, espero poder assistir pelo menos um com o meu amor.


Fala sério quem nunca viu esse clássico? A história de Katharina e Patrick, o misterioso e a "pior" garota do colégiio que ficaram juntos graças ao Cameron que contratou Patrick para que Katherine namorasse e assim sua irmã Bianca, por quem ele era apaixonado, pudesse namorar também. Dois romances em um único filme. É muito amor!



Esse filme é daquele tipo que se está passando na Tv eu paro e assisto! Me fala que adolescente nunca quis virar adulto logo para ter e fazer tudo o que queria? Pois é em seu 13º Aniversário esse foi o pedido de Jenna que acabou se realizando. Tornando-se adulta de um dia para o outro ela descobre que pode ter a vida perfeita sem mais reclamações, até que descobre que não fala com Matt, seu melhor amigo de infância, há vários anos, e quando se reaproxima descobre que ele está noivo.



Não, não tem como não gostar dos filmes do Adam Sandler, e esse com certeza é meu favorito! Henry é um veterinário que vive no Havaí, e que se apaixona perdidamente por Lucy moradora da cidade. Está quase tudo dando certo, exceto por uma coisa, Lucy sofre de um traumatismo onde perde a memória a curto prazo, por isso para ela todo dia é o mesmo dia. Henry tem de conquista-la todos os dias para poder ficar junto a ela



Bom é isso gente, aproveitem bastante o Dia dos Namorados com muitos beijos ou brigadeiro de panela!

Gosta de algum filme da lista?
Qual você recomenda? Comente! ;)

Aposto que você vai gostar:

5 Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    Todos os filmes são muito bons!
    Beijos linda! *-*

    ResponderExcluir
  3. O primeiro filme ainda não tinha visto, mas os outros ja assistir e são bacanas, salvei aqui o link e vou assistir o primeiro haha, beijos

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim Jamilly 10 Coisas que odeio em você é incrivel!

      Excluir