Fotografias Aleatórias #1

by - 18:06


Oi gente! Tudo bom? Sabe o projeto Lente Criativa que eu faço todo mês? Bom eu costumo tirar várias fotos e nem sempre coloco todas aqui no blog ou no Instagram. Por isso resolvi fazer um post diferenciado e espero que não seja o primeiro e último, onde vou postar algumas fotografias que acabam sobrando.
Ta, eu não sou nenhuma profissional mas eu adoro minhas fotos e espero que vocês acabem gostando também!







Fiquei apaixonada por essas fotos, e sim eu amo tirar foto de flores, árvores, etc. Incrivel que mesmo o poster do Ed estando todo amassadinho (valeu mãe!) a foto ficou maneira (yeah!).


E vocês o que acharam?
Tem alguma dica para mim? Comenta aí! (;

Aposto que você vai gostar:

11 Comments

  1. Amei o post, sou apaixonada por fotografia e suas fotos ficaram ótimas!!

    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís

    Affe, morri de amores pela foto da lua haaha Nunca consigo tirar NENHUMA foto do céu com a minha câmera... A foto do Ed ficou bem maneira mesmo! Lindas fotos.

    Beijos
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, realmente tirar foto do céu ou ainda mais da Lua é um dilema haha.

      Excluir
  3. Menina, que fotos lindas, apaixonada pela primeira ♥
    Amo fotos de flores <3

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos! Também amo fotografar flores e natureza, mas na maioria das vezes acabo guardando as fotos só para mim.
    Esse ruivo lindo deixou o post mais amor *_*

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A o Ed cham ou bastante atenção pelo o que percebo haha.
      Compartilha com a gente Polly!!

      Excluir
  5. Que lindas ♥ Quero muito esse poster do Edinho Sheeran, meu coração chega acelerou! rsrsrs Parabéns pelo blog, muito lindo.

    http://www.garotosmodernos.com/

    ResponderExcluir