#Ilustraday - Série favorita

by - 13:00


Oi pessoal! Tudo bom? Ah como todo mundo que acompanha o Cubo já sabe, todo mês é mês de Ilustraday, e o tema de Junho foi Série Favorita. Ah quando soube do tema não tive duvida de qual série que eu iria fazer. Confesso a vocês que não, não tenho Netflix e não sou maluca por séries, apesar de que eu gostaria de ser, aí poderia fazer várias indicações no blog, enfim.
Bom a minha série predileta e que estou tentando chegar a 3ª temporada a meses (se der spoiler eu mato :D) é Once Upon a Time.
Se não conhecem a série e gostariam de saber um pouquinho mais é só clicar AQUI.


Bom, Once Upon a Time é "Era uma vez" em português, ou seja essa série se resume em vários e incríveis contos de fada. Será que vocês conseguem adivinhar de quem é a mão que desenhei?







Seu alguém disse Rainha Má, acertou! Desenhei em sua mão a maçã envenenada, escolhi desenhar a Rainha ou Regina por ser minha personagem predileta da série.



Bom, gente esse foi meu desenho, como da para ver eu fiz todo a lápis já que não tenho muito talento com giz, pinceis, tinta, photoshop, etc.
A uma dica para vocês! Se alguém lhe oferecer uma maçã, não aceite! Nunca! MUAHAHA.

O que acharam do tema desse mês?
E do desenho? Tem alguma dica? Comente! (;

Aposto que você vai gostar:

6 Comments

  1. Essa série é muito legal! Adorei seu desenho!! Parabéns, linda! <3
    Bjx.

    Dark Sky

    ResponderExcluir
  2. To louca para começar a ver a série mas a falta de tempo não permite :(
    Amei o desenho! Se não estou enganada, faltou pintar um pedacinho em azul entre os dedos dela, fora isso, a pintura está maravilhosa (não tenho paciência para pintar assim haha)

    ResponderExcluir
  3. Muitos falam dessa série mas nunca vi..
    Desenho ficou lindo *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei essa ilustra! Assim que postei na página vim comentar... ficou ótima! Não conheço a série, mas como não amar a Evil Queen? haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  5. Antes de qualquer coisa, preciso dizer que AMEI DE PAIXÃO SEU BLOG! Serio tudo muito lindo aqui, até perdi as contas de quantas paginas li hahahaha
    Enfim, seu desenho ficou uma graça, também não sou a maniaca das séries, na verdade não terminei nenhuma ainda. Já tentei ver Once Upon a Time, mas não lembro o motivo de ter parado...
    Bom, voltarei mais vezes fique sabendo :)

    xx
    www.eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir