Comprinhas de Junho

by - 13:08


Oi gente, tudo bom? Como foi o final de semana de vocês? O meu se resumiu a look do dia, posts pro blog e feijoada (maravilhosa feijoada). 
Bom no mês passado fiz umas comprinhas bem maras e achei que seria legal compartilhar com vocês.
Como a maioria das pessoas (creio eu) minha forma de relaxar preferida é torrando meu salário, então vamos ver como eu torrei ele em Junho haha.



Primeiro eu comprei a Mason Jar que eu tanto queria, Mason Jar Laís? O que ser isso? Basicamente, como meu namorado diz, é um pode de doce de leite de minas com uma alça para virar caneca. Sim é essa canequinha show de bola com uma mini lousinha na frente. Essa caneca virou uma febre na internet e cá entre nós qualquer bebida fica melhor nessa caneca. 
A minha eu comprei na loja virtual Feisterice, paguei cerca de R$14,90 (baraterrimo) + frete.



Ta, ta, o batom eu já fiz resenha (se ainda não viu, clica AQUI), comprei na T-Blogs, ah como estou apaixonada por ele!
No batom da Duda Fernandes paguei cerca de R$24,29 + frete


Esse cropped versão cadeia (listras ) eu comprei na Renner, estava louca por uma blusinha listrada e na hora que vi essa, hm, foi amor a primeira vista.
No cropped paguei R$40,00


Ah o tão desejado coturno. Estava querendo muito uma botinha que desse pra ir a qualquer lugar, ou seja, estava dispensando saltos. Então comprei esse coturno da Vivaice na Passarela. No site só tinha na cor café então fui até a loja física e eles tinham a pretinha .
No coturno paguei R$99,99 (quero meu 1 centavo de troco!).


O que acharam? 

Gastei bem meu dinheiro? Comenta aí! (;

Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. Sou louca por coturninhos, esse ta um amor <3
    www.desfeminilidades.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Laís! Adorei tuas compras, adoro posts assim!
    Fiquei in love pelo batom poderoso e pelo cropped *_* quero ver look com ele!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir