DIY: Mural de colagem

by - 13:49


Hey gente! Como estão? Por aqui está tudo bem (exceto por as férias estarem acabando), mas minha gripe foi embora e eu estou bem melhor. Bom hoje trouxe um DIY de uma colagem que eu fiz há algumas semanas, fiquei com um pouquinho de receio de postar, mas as vezes temos que nos arriscar não é? Então vamos lá!

Materiais

Para fazer a colagem a gente vai precisar de:
1 - Uma lousa, eu escolhi a branca que é a que estava sobrando aqui em casa.
2 - Revistas velhas
3 - Colantes ou imãs (caso sua lousa for magnética)
4 - Fotografias
5 - Fita adesiva
6 - Tesoura


Depois de estar com todos os materiais certinho, vamos recortar nossas imagens preferidas das revistas, aquelas que inspiram, letras, frases, etc.
Aí é só colar, não esqueça de colar as fotos também e os colantinhos para ficar uma coisa mais fofa! Se sua lousa for magnética basta colocar as imagens e os imãs acima, ai tudo fica certinho no devido lugar.


E o resultado é esse! Eu adoro colagens, é uma forma que eu tenho de me mantes inspirada e criativa até olhando para a parede haha.


E aqui eu trouxe algumas outras ideias de colagens que eu achei por aí.

(Google e Pinterest)

E por hoje é só gente, até semana que vem.
Gostou do DIY de hoje? Me conta nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

10 Comments

  1. Adorei o seu DIY ♥
    E o seu mural ficou lindo demais <3
    Ah, e indiquei um post seu la no blog ♥
    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do mural, quero muito fazer um pra mim! O melhor que é bem fácil de fazer e não vai muitas coisas...
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, ficou lindo!
    Vi no Pinterest uma parede assim cheia de colagens e achei sensacional. Pena que não tenho nenhuma parede boa pra isso (tipo: nem tão grande e nem tão pequena, haha). Adorei seu mural e acho bem legal esse tipo de post :) Beijos!

    coffee, rock & beer

    ResponderExcluir
  4. Já fiz um mural assim direto na parede e ficou um amor. Adoro coisas com colagem.
    Adorei a ideia <3
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses murais, e o seu ficou muito lindo <3

    Flor Morena | Youtube

    ResponderExcluir