Na minha playlist tem: Tom Odell

by - 12:46


Oi gente, tudo bom? Por aqui está tudo numa bad! Essa gripe que não me larga e não me deixa respirar. Mas enfim a vida continua né? 
E o post de hoje está bacana, sabe aquele cantor secreto? Sim, aquele que só você conhece e adora mesmo não sendo tão famosos assim. O meu cantor secreto é o Tom Odell, esse loiro ai da foto que canta músicas meio lentas, inspiradoras, e hm.. tristes? Ah pode ser, mas eu adoro, por isso vim indicar esse cantor fantástico a vocês.

Descobri Tom Odell por acaso, o destino colocou ele no meu caminho enquanto via alguns videos da banda Kodaline, e acabei conhecendo seu trabalho tanto na música, quanto nos clipes que são incríveis. Bom chega de enrolação, bora escutar a playlist que eu separei para vocês?


Bem legal né? Ai ele faz parte daquela minha playlist "Para o dia ficar bom" haha. Então é só.

O que acharam das músicas do Tom? 
Já o conheciam? Me conta nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Eu conheci as músicas dele a um tempo atrás, acabou me encantando com essa voz dele, tenho algumas músicas dele nas minhas playlist... Muito boa essa indicação!<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir