Lente Criativa: Inverno

by - 09:14


Oi pessoal, tudo bom? É, ontem não teve posts por motivos maiores (o cabo da minha câmera estourou, mas descobri que tem como conectar com o wifi. YESSSS!), problema resolvido então já trouxe as fotografias do Lente Criativa deste mês, simceramente foi o tema mais dificil de fotografar, af! Tive muita dificuldade mas não queria deixar passar em branco então disse para mim "Quem não twm cão caça com gato", "vai essas mesmo #chateada".

Na verdade, assim que surgiu o tema o frio aqui, puf! Foi-se embora, então improvisei, sobre inverno, fotografei o que eu mais gosto de fazer quando está friozinho.
Então vamos as fotos!

Ler, reler, ler de novo.

Ouvir músicas calminhas que combinem com a estação.

 Tomar sua bebida quente favorita (CHÁ ♥) e comer bolinho de chuva.

Usar todos os tipos de meias/pantufas possíveis.

Bom, essas são as coisas que mais gosto e fazer no inverno, além de assistir muitos filmes e séries que combinem com a estação.


Outros blogs participantes:



O que acharam das fotografias desse mês?
Comenta aí! (;

Aposto que você vai gostar:

15 Comments

  1. Super adorei suas fotos. E você conseguiu improvisar direitinho hei nahha As musicas, os bolinhos, e é claro, essencial: a bebida quente não pode falta. Adorei Lais!!
    beijos lindos :*
    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivian, foi um sufoco conseguir fazer a fotos, ufa!

      Excluir
  2. Adoro esse projeto, é tão amorzinho o temas que vocês escolhem! ♥
    As minhas fotos preferidas foram a primeira e a segunda ♥ Aqueles canudinhos da segunda foto são lindos! Onde tu comprou? hehe
    Beijos,
    www.garotasaomar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Lana! Comprei no Aliexpress, foi baratinho!

      Excluir
    2. Ah que bom que gostou Lana! Comprei no Aliexpress, foi baratinho!

      Excluir
  3. Bolinhos de chuva são tão inverno, fiquei morrendo de vontade agora <3
    Estou lendo horrores também! Lindas fotos :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei! :D Gosto das mesmas coisas que você no inverno.
    Fiquei morrendo de vontade daqueles bolinhos de chuva com chá *_* delícia!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Camila! Estavam uma delicia haha, obrigada.

      Excluir
  5. Bolinhos de chuva são amor, ai que saudades que deu de comer! hahahaha

    Mulher, recebi uma visita aqui do seu blog e fui procurar aonde eu estava linkada... Você colocou uma foto da Cintia (do Follow Cintia) e linkou o meu blog (que é o Coffee, Rock & Beer) :/ hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte a comer Kah! Perdão pelo erro! Agora esta certinho.

      Excluir
  6. Que bom que deu tudo certo em relação a sua câmera :)

    Achei que era só eu que ouvia músicas relacionadas as estações que nos encontramos, haha.
    Chá é uma delícia ♥ Faz um tempão que eu não como bolinho de chuva, acho que irei fazer um dia desses.

    Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom mesmo Mel!
      Faz sim, quando estiver bem friozinho ♥

      Excluir
  7. Não tem nada melhor do que ler um bom livro nesse frio né? Ver filmes e séries também é ótimo.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Giulia, adoro ver meus filmes preferidos nas férias ♥

      Excluir