Look: Listras e Coturno

by - 09:13



Oi gente, tudo bom? Por aqui está tudo bem! Quem gosotu do novo visual do blog? EU AMEI! Foi arte da Gabi Melo, então um muito obrigado a ela pelo trabalho maravilhoso.


Bom estreando o novo layout do blog trouxe um look do dia que fiz no final de semana passado, tava fresquinho e resolvi usar meia-calça e touca (♥♥♥). Bom era um fresquinho gelado.



Essa minha touquinha eu já tenho há algum tempinho comprei numa loja onde tem tudo, exatamente tudo para casa sabe? Mas num cantinho escondidinho tem alguns acessórios, aí foi só da uma choradinha para minha mãe e bingo!


 O top eu já mostrei no post de comprinhas, se você não viu é só clicar AQUI. Eu comprei na loja virtual da Renner estava louca por uma blusinha de listra e quando vi essa me apaixonei.


Minha bolsinha meio folk, foi presente do meu pai que ele trouxe da Bolivia (produto importado! sqn),  eu adoro ela e sempre uso quando vou carregar pouca coisa, achei que seria legal usa-la para quebrar um pouco do preto do look. (Mãe virei gótica)


Meu coturninho, esse que está com chulé de tanto eu usar, comprei na loja virtual da passarela, ele é bastante confortável e achei que ele deu uma onda meio "militar" no look.


Eu visto:

Top cropped: Renner | Coturno: Passarela | Saia: Sem marca | Acessórios: Acervo pessoal

Gostaram do look de hoje? Comentem! (;

Aposto que você vai gostar:

9 Comments

  1. Adoreiii o look! Acho touca super cool e estiloso. Só não consigo usar em mim haha! Um beeijo flor

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena Marilia, não suporto sentir aquele friozinho na orelha haha.

      Excluir
  2. Amei o look! Que bolsa linda :)

    Bjks
    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais o seu look, achei lindo.
    Tenho uma blusa igual a essa só que branca haha <3
    Beijinhos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Que toca LINDA <3 Aliás, que look lindo!

    namesmafrequencia.com.br (Um blog de casal)

    ResponderExcluir
  5. Morri na parte do "Esse que dá chulé de tanto usar" hahahaha, amo essa composição com listras e uma peça mais forte pra realçar, eu tenho uma toquinha parecidíssima com essa <3
    Amei o look
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir