Wishlist literária #1

by - 13:05


Oi galera, tudo bom? A por aqui tudo bem, com final de semana resumido em "sem inspiração para o Lente Criativa deste mês + sem tempo para fazer fotos para posts ehhh!", haha, mas acontece certo?
Bom, eu adoro entrar na saraiva ou em qualquer livraria e ficar babando e lendo as resenhas daqueles livros que eu pretendo comprar. Por isso trouxe minha wishlist literária com os livros que talvez, bom, eu furte.

Quem é Você, Alasca?

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez".
Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.

O Livro do Bem

Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.
Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem!

A Rainha Vermelha

O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso. Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe e Mare contra seu próprio coração. 

FANGIRL

Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme. 

Coisas Bem Legais para Ser Muito Feliz

Inclui: 10 capítulos mega diferentes; Wonderconselhos para recortar; Figurinhas adesivas espetaculares; Um sem-fim de gargalhadas.
Coisas bem legais para ser muito feliz, é o livro menos livro do mundo: é uma experiência, um sorriso. É como um espelho, um presente. É um caderno e um álbum.

Essa é minha listinha de desejos de leitura de preciso realmente ler/fazer antes de morrer do momento. O ultimo eu já comprei, só estou esperando chegar para trazer uma resenha bem legal aqui no blog, certo?

Então querem ler algum livro da minha listinha?
Comente! (;

Aposto que você vai gostar:

10 Comments

  1. Eu tenho O livro do Bem e adoro!Esse último que você falou parece ser nesse mesmo estilo. Quando fizer a resenha quero dar uma conferida. *-*

    ♥ Blog da Mirez

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    O livro do Bem está na minha wishlist também! ^^ Quem é você Alasca? eu tenho mas ainda não li, então pode me xingar, hehe

    Adorei esse teu blog, muito amorzinho, clean e fofo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bi, a não vou xingar não, pois tenho As vantagens de ser invisível e também não li, por motivos de não consigo ler haha,
      Obrigada!

      Excluir
  3. Da sua lista só li Quem é você Alasca, e nossa, recomendo bastante porque é ótimo!

    Não sei exatamente quais livros estão na minha wishlist de verdade pra agora hahaha preciso resolver logo as prioridades da vez. Não consigo ficar sem ler, sempre emendo um livro no outro.

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que ótima leitora você é Jéssica, tem de ser assim mesmo.
      Estou tentando ler Quem é você Alasca mas acho que minha mente ta com muito John Green no momento.

      Excluir
  4. Também quero ler a rainha vermelha
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  5. O livro do bem e coisas bem legais para ser muito feliz são muito amores, estou desejando muito. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir