Decoração: Lousinhas

by - 13:02


Oi pessoal! Tudo bom? Como ta indo a semana de vocês? Por aqui esta tudo corrido e preguiçoso.
Hoje o post é sobre decoração (que por acaso era para ter ido ao ar ontem), ta todo mundo aderindo aos posters com frases e lousinhas (principalmente os restaurantes), então porque não juntar os dois? Essa foi uma das minhas ideias para decorar meu quarto.



Adoro essa ideia de usar giz em tudo haha. Bom, comprei a lousinha numa dessa lojas que tem tudo, exatamente tudo para sua casa e etc. Não paguei caro, não. E no dia a frase que estava era "be brave" na nossa língua maravilhosa ela é mais conhecida como "seja corajoso". 



Afinal precisamos há dias que estamos sem coragem nenhuma para viver. Ah, o mais legal e cada dia você pode colocar uma frase de motivação ou coisa do tipo não é? Adorei como ficou no meu criado-mudo. 

Também trouxe outras ideias para servir de inspiração a vocês:




Gostaram do resultado?
Apostariam nesse tipo de decoração? Comenta aí! (;

Aposto que você vai gostar:

3 Comments

  1. Oi meu amor, adorei seu post. Essa lousinha tá muito linda \oo/
    Que blog mais lindo! Adorei e já estou acompanhando! Parabéns e sucesso!
    Beijos no coração ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  2. Gente que lindo que ficou <3 Eu adoro esse tipo de decoração. Uma vez fiz um porta brincos no mesmo estilo quadro negro com papel cartão preto e giz. Beijão <3

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lousa, eu tenho uma dessas em casa, uso como agendinha, mas ainda vou decora-la dignamente haha
    http://literamaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir