Metas para 2016

by - 13:01


Oi galera, tudo bom? Sim, as minhas férias do blog já acabaram, porque eu não aguento ficar longe disso aqui! haha. Então como passaram a virada? Espero que não bêbados!!! E sim com a família, amigos e pessoas que amam vocês e que vocês amam. ()

Esse é o primeiro post de ano e como vocês sabem nessa época, rola muitos posts relacionados a metas e planos para 2016, e aqui não será diferente. Hoje vou falar um pouquinho sobre minhas metas para este ano, pessoais e para o blog, que espero que se cumpram antes do fim desse ano. Em 2015 até planejei algumas metas mas acho que acabei exagerando e por fim não completei nem metade (#chateada). Mas dessa vez vou conseguir! Amém? Amém!


METAS PESSOAIS

  •  Reeducar minha alimentação
  •  Fazer Faculdade
  •  Ser mais gentil
  •  Renovar a decoração do meu quarto
  •  Deixar meu cabelo crescer
  •  Melhorar minha letra
  •  Trabalhar na área de Publicidade e Propaganda ou Web Design
  •  Praticar algum esporte

METAS PARA O BLOG

  •  Melhorar os posts 
  •  Fazer vários vídeos para o canal
  •  Alcançar 1000 likes na fan page do Cubo
  •  Postar com mais frequência
  •  Conseguir mais leitores
  •  Mudar o layout
  •  Não abandonar o blog
  •  Fazer cartões de visita 


E são essas minhas metas, 16 no total para dar sorte, espero que esse ano seja maravilhoso e que eu pare de reclamar de tudo e aproveite cada minuto. E espero que vocês façam o mesmo, aliás que todos nós pratiquemos mais a gentileza, o respeito, a solidariedade e o amor que são muito importantes nesse mundo tão cruel, certo? Conto com vocês!

Agora eu quero saber as suas metas também, 
me conta nos comentários, porque estou morrendo de curiosidade! (;

Aposto que você vai gostar:

10 Comments

  1. Amando seu blog é muito fofo, e que consiga realizar suas metas e objetivos
    http://escritasdeprimaveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Laís!!!
    Adorei suas metas, espero que tu consiga realizar todas elas! (Vai conseguir, tenho certeza!)

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  3. Espero que você consiga realizá-los! Todo sucesso do mundo, mais do que já tem! Bjks

    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
  4. Linda este ano todo mundo tá cheio de metas não é verdade , adorei as suas netas e tá bem parecida com a minha. Queria te dizer que amei seu blog e seu jeito de escrever sem fala que é fofa né por isso vou seguir para acompanha sempre seu trabalho boneca !
    Venha me conhecer também gatinha vou ficar muito feliz se te ver por lá moça ,
    Um beijo da Ju Margarida juízo no corpo e na alma
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  5. Visitando o blog aqui pela primeira vez e já Adorei. Espero que consiga realizar todas suas metas, tanto pessoais quanto do blog! que 2016 seja ótimo para você

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Genteee to travada esse ano, não ta rolando fazer metas hahaha
    É claro que eu quero melhorar o blog e tal, ele sempre esta melhorando, mas prometer qualquer coisa esta alem da minha capacidade, eu sei que vou relaxar e não cumprir hahaha
    Que bom que gostou do meu post sobre morar fora, fico feliz de gente que talvez precise dele ter lido!

    ResponderExcluir