5 filmes que vão me falir em 2016

by - 16:51

(Google)

Oi galera, tudo bom? Como anda a semana de vocês? Por aqui está tudo bem, mas estou fazendo o post hoje porque não deu tempo de enviar o vídeo ao YT, então fica para sexta.
Se tem uma coisa que amo é cinema e claro/lógico, filmes, por isso decidi fazer esse post com os filmes que mais quero ver esse ano e que estou muito, muito, muito ansiosa! E com certeza vão me falir, pois pretendo conferir todos, então vamos lá.


JOY



Como sou muito fã do trabalho da JLaw, fiquei bastante curiosa para assistir Joy que conta a história de uma mulher batalhadora que a partir de sua primeira invenção revoluciona o mercado e constrói seu próprio negócio milionário.
Estreia: 21 de janeiro

Alice através do espelho



Segundo filme de Alice com certeza se tornará mais um sucesso de Tim Burton. Alice volta ao país das Maravilhas e precisa ajudar o Chapeleiro, agora, contra o Senhor do Tempo.
Estreia: 26 de maio

X-Men: Apocalipse



Eu sempre adorei X-Men seja no desenho ou nos filmes, e agora o seu ancestral está de volta com intuito de sucumbir o mundo em um apocalipse.
Estreia: 27 de maio

Procurando Dory



Quem aí não esperava de uma sequência de Nemo? E finalmente teremos, procurando Dory vai se passar cerca de um ano após ela ajudar Marlin a encontrar Nemo (um ano para os peixes só se for). E agora Dory terá que lidar com muitos peixes e coisas de seu passado.
Estreia: 30 de junho

Esquadrão suicida




Ah se eu não amasse os vilões, não seria eu. Então aí vem o Esquadrão Suicida, onde se encontram os piores vilões existentes, no filme eles ganham uma missão que só pessoas perigosas e desprezíveis seriam capazes de cumprir, será que eles vão conseguir?
Estreia: 4 de agosto

E é isso galera, acho que meu dim dim esse ano vai tudo para o cinema hahaha, e quem está ansioso para ver Jared Leto como Coringa? Esse filme promete em!

Agora eu quero saber quais filmes vão te falir esse ano?
Me conta nos comentários, eu quero saber! (;

Aposto que você vai gostar:

8 Comments

  1. 2016 está guardando tantos filmes maravilhosos que nem sei como conseguiu selecionar só cinco ahaha, mas muito bem selecionados! Estou louca por Alice Através dos Espelhos e Esquadrão Suicida (e o novo trailer <333).
    Beijos!


    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
  2. estava aqui passeando pelo mundo dos blogs e encontrei o seu!
    ADOREI

    nossa quanto filme bom.
    não sabia que iria ter o alice (segundo)
    ameeeeeeeei

    Muitos Beijinhos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter sim e pelo trailer vai ser ótimo, obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei seu blog.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI, quero ver TODOS, como faço? Joy estreou já, né?! Tô querendo muito ver.
    Amei teu blog e esse layout super lindo <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayse! Eu também quero muito ver JOY (ansiedade a mil) haha.
      Beijo!

      Excluir