As melhores lojas para os Alternativos!

by - 21:41


Maoê! Fala galera, tudo certo! Segundona chegou então é dia de post novo, mas antes quero saber como foi o final de semana de vocês, muito passeio, comilança e soneca? Hahaha. Aqui teve bastante comilança inclusive ontem com o "sagrado churrasco de domingo" da minha família. Cara, como tava bom! 
Enfim, hoje também tive uma ótima notícia, consegui bolsa integral com o Prouni (YÉÉÉÉÉS!), #vemnimim Publicidade e Propaganda!
Agora vamos ao que interessa, o post de hoje é especialmente para os alternativos ou para os que aderem pelo menos um pouquinho desse estilo, eu sou basante adepta das t-shirts com estampas ou frases. Por isso hoje vim indicar algumas lojas que tem como especialidade agradar essa "tribo". Vamos lá?

ETHUS










01 / 02 / 03 / 04 / 05


O GOSH STORE


01 / 02 / 03 / 04 / 05


Pelican Fly


01 / 02 / 03 / 04 / 05

Pink Vanilla



01 / 02 / 03 / 04 / 05

Então essas são as lojas que eu tenho para indicar galera, elas são ótimas compeças de ótima qualidade! Já vi muitas blogueiras indicarem elas e inclusive a Lindsay Woods tem uma coleção com a Ethus, vale a pena conferir.

Agora me falem, o que acham das peças desse gênero?
Já conheciam algumas das lojas? Me contem nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

9 Comments

  1. PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEENS \o/ \o/ Fico muito feliz por você ter conseguido bolsa, sério :D Eu sou apaixonada por blusas alternativas, e o meu mais novo sonho da vida é ser chamada pra ser modelo de alguma linha desse tipo. Na verdade o meu antigo sonho da vida era ser uma modelo da Victoria's Secret, mas com 1,50 isso é uma missão muuuuito impossível. Enfim, já conhecia algumas marcas, mas amei o post. A minha dica é customizar algumas roupas, pq a crise tá feia e essas roupas alternativas costumam ser beeem carinhas. Beijinhoooos!
    Blog da beca

    #somostodasgóticassuaves -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Rebeca! Verdade, elas tem um pre;o salgadinho e customizar e uma otima id[eia at[e porque você fica com uma Peça unica.
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as indicações!
    Ah, meu fim de semana também teve churrasco e festinha de criança ❤
    Acho essas blusas lindas mas raramente consigo usar... Adorei aquela "MEOW" da Ethus!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro também Laura, hmm festa de criança melhor coisa!
      Beijos!

      Excluir
  3. Primeiramente pARABÉNS PELA BOLSA, QUE TUDO DÊ SUPER CERTO PRA VOCÊ!!!
    E agora sobre as lojas: eu também sou mega adepta desse estilo e já conhecia todas as lojas com exceção da O Ghost Store, mas que pecado! Adorei as roupas de lá e já to aqui na tentação de comprar todas haha só o dinheiro, que é apenas um detalhe, é que tá faltando né.
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta faltando para todo mundo Elouise! hahaha. Obrigada pelo apoio, e sim que pecado a OGS é demais!
      Beijos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Adoro ver você desfilando com as peças da Pelican Fly Camila, são demais!

      Excluir
  5. Adorei o post e passei um tempinho no site de cada loja, olhando os produtos!


    yellowevershine.com.br

    ResponderExcluir