Meu Ângulo: Verão

by - 19:58

Oi minha gente, tudo bom com vocês? Mais uma vez não consegui disponibilizar o vídeo na quarta-feira, porque consegui dar uma estragada no computador de meu pai (único que uso para fazer posts no momento) e acabei perdendo o editor. Mas espero que até sexta tenha vídeo novo já que estou tentando postar um por semana.
Enfim o post de hoje é um projeto fotográfico, que por acaso voltou de uma curta férias, ainda bem! As fotos foram as que eu tirei ao longo das das minhas férias, inclusive algumas até já postei no instagram (@laislumes), e apesar do tema ser verão vocês não vão encontrar praia nem piscina porque apesar do calorão não rolou haha, mas está sendo bom mesmo assim. 
Então, hora das fotografias!







Essas são as minhas fotografias galera, eu tentei trazer mais simplicidade a elas. E fotografei exatamente alguns momentos do meu verão.


Mas agora me fala, o que achou das fotografias?
Quero muito saber, por isso me conta nos comentários! (;


Aposto que você vai gostar:

15 Comments

  1. amei as fotos :3 ângulos legais ! um dia espero tirar fotos tão legais como as suas !

    Caah Ribs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Aposto que suas fotos são bem melhores que a minhas ♥

      Excluir
  2. Achei lindas!
    Queria só 10% do seu talento, porque as minhas fotos não são lá essas coisas! rsrs...
    Parabéns!!

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Apesar do meu medo de gatos EU TO ENCANTADA POR ESSE, JÁ QUERO PRA MIM! E oh, mesmo sem piscina e praia as fotos ficaram lindas! <3
    E esse projeto, só amor hahaha (sou babona mexxxmo!)

    Beijos, @escolhascriativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também quero mas minha alergia não permite! Obrigada ♥

      Excluir
  4. AAAAI QUE FOTOS LINDAS! Amo ver esse tipo de post <3
    Um beeeeeeijo!
    http://julinharamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas fotos. A do gato foi minha favorita !!!!!

    Beijos.
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  6. Amei suas fotos! Serio, to louca pelo seu blog.

    http://momento-cliche.tk/

    ResponderExcluir
  7. Dá pra perceber a simplicidade nas fotografias, e digo isso como um elogio. Fazer fotos assim pode ser mais difícil do que a gente imagina. A do gato é minha favorita!!

    yellowevershine.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, principalmente a da florzinha e a da chuva... Ficaram muito simples mas expressivas, gostei muito!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, tudo bem? Adorei esse projeto, eu vi esses dias no facebook, até pensei em participar, mas como já participo de um que se chama Fotografia de Bolso, mas a ideia é a mesma. Adorei as fotos! Ainda mais a do portão na chuva ^^
    Me encantei com o seu blog, e já estou seguindo. Beijos, Laís
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir