Bowie in memory

by - 16:11


Oi gente! Tudo numa boa? Como passaram o final de semana? Eu só fiquei em casa mesmo (#sad), mas bom, hoje é segunda-feira e o trabalho começa aqui no blog.
Como vocês sabem David Bowie nos deixou no dia 10, e apesar de não ser fã eu resolvi colocar em prática um projeto para homenageá-lo, assim fiz um pequeníssimo ensaio inspirada na música Heroes, que é minha predileta dele.
Imprimi as fotos em poraloid, essa era a minha intenção desde o principio, mas só consegui por em pratica graças ao post da Marieli la no Compra-se um fusca (clica aqui para ver).
Então vamos as fotos!






Coloquei o trecho da música a qual a foto se refere em cada imagem. Gostei bastante do resultado, apesar de uma das fotos estar um pouco Anitta demais hahaha.

E vocês o que acharam?
Gostavam do David Bowie? Me diz nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

6 Comments

  1. Gente eu adoreeeeeeeeeeeeei essas fotos, especialmente por causa dos rabiscos. Eu fiz um monte de coisa no fim de semana, inclusive trabalhar, então hoje to relaxando e lendo blogs por aí <3 Por sinal, ameeei o seu!

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que máximo isso! Amei essa coisa das fotos impressas com frases e desenhos! Vontade fazer também!
    Parabéns pelo blog!! Super bacana!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como grande fã do camaleão, achei a homenagem bem digna e adorei a ideia!! Curti muito o estilo que as fotos ficaram com os rabiscos, aquele ar bem old school haha

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elouise, fico muito feliz que uma fã tenha gostado. ;D

      Excluir