Vídeo: TAG: Meu Gosto Musical

by - 16:21



Hey pessoal, tudo beleza? A semana aqui passou rápido, era para eu ter liberado esse vídeo na quarta-feira, mas acabou não dando certo, por isso adiantei o post que era para sair hoje, e hoje saiu o vídeo.  Esse vídeo foi um dos primeiros que gravei então estou um pouco travadinha nele e além de tudo na hora de renderizar no Sony Vegas não sei o que houve que acabou dando uns bugs que vocês vão ver ao longo do vídeo.

Enfim espero que gostem, essa tag é bem legal.


Agora me falem, o que acharam do vídeo?
Me digam o que posso melhorar nos comentários! (;


Aposto que você vai gostar:

3 Comments

  1. Que gracinha você! Eu também sou das que canta tudo o tempo inteiro e todo mundo se irrita, but oh well, é assim mesmo como você disse: quem não gosta que saia de perto hahaha! Adorei o vídeo e a tag, beijos <3

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir