Os feeds mais coloridos do instagram

by - 20:26


E aí povos e povas? (etâ piadinha véia sô!) Como vocês estão? Aposto que muito felizes com a SEXTA-FEIRAAA! Ah, apesar das férias adoro um belo final de semana hahaha.
Enfim, se tem uma rede social que eu amo é o Instagram, e vocês devem saber até porque eu vivo indicando feeds mega bacanas e que valem pena seguir e hoje eu trouxe mais quatro feeds, na verdade os meus feeds preferidos, que contém muita cor.
Então vamos aos feeds mais coloridos dessa rede social 10!

Camila Rech



Se é para falar de cores eu não poderia deixar a Camila (@rechcamila) de fora, afinal ela é dona do feed mais rosa do insta, eu adoro as fotografias dela, desde a selfies, looks ou fotos simples como um cafezinho, e sempre tento me inspirar nelas, apesar de quase nunca, nunca mesmo saírem parecidas hahaha, além das fotografias dela propriamente dita ela recebe muitas ilustrações de leitoras e o que têm de desenhos lindos no insta dela, é incrível! Vocês podem acompanhar ela também no blog.

Franciely Bona



Se tem feed rosa tem que ter feed azul e a responsável por ele é a Franciely (@franbonaa) do blog La Dinastía Fashion, o insta da Fran é cheio de fotografias mega bacanas e cheias de estilo, inclusive os seus looks que são muito lindos. Conhecia o blog dela há um tempo mas nunca tive um lance de intimide com ele nem com suas redes sociais mas agora não largo mão. Além de tudo ela conta tudinho como voltar aos cachos em seu canal no iutubi.

Naetê Andreo



Se tem uma paulistana cheia de estilo, essa garota é a Naetê (@naandreo), e agora ela anda exibindo esse lindo cabelo roxo la na Disney, queria ter ido na mala, mas né. Enfim adoro o estilo da Naetê, e também visito o blog dela sempre que posso, ela faz posts bacanérrimos e tem videos em seu canal que eu adoro. Sobre seu feed, gosto muito das selfies dela e posso dizer que ela é a rainha do carão hahaha.

Jess Vieira



E para terminar, o feed mais colorido, que tem como dona a Jess Vieira (@omundodejess), se você ainda não a conhece, está perdendo tempo porque o blog dela é lindo demais. O insta da Jess é cheio de fotografias inspiradoras e muito bacanas, mas para falar a verdade o mais bacana de tudo é o cabelo dela, da até vontade de arriscar no colorido sabe? hahaha. As fotinhas dela são super clean e ela mostra bastante as decorações e looks que usa, uma grande inspiração.

E fim, é isso galera, post legalzinho para terminar a semana. A se vocês tem mais feeds coloridos para indicar por favor me falem e também me sigam lá @laislumes.

Agora quero saber o que acharam do post, 
e se já seguiam e conheciam alguma delas?
Me falem nos comentários! (;


Aposto que você vai gostar:

9 Comments

  1. Conhecia quase todas, o feed dessas meninas são lindos mesmo <3
    http://hey-mandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as indicações, os feeds delas são lindoooos! Sou apaixonada principalmente pelo da Jess e o da Camila. Beijos!! <3

    www.falaserioana.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO o insta. Ô rede linda, cheia de inspiração. Já seguia duas que você indicou e adoro. A Camila Rech então, sou muito fã. A guria é pura energia e estilo. A Fran eu não conhecia e me encantei pelo feed, tô dando uma stalkeada por lá, HAHA.

    Beijos.
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stalkeia bastante la Bianca haha. Também sou bastante fã da Camila, e adoro o feed dela.

      Excluir
  4. Só tem menina maravilhosa nesse post <3 Dessas ai eu só conhecia a Jess e a Camila, mas curti muito as outras duas, principalmente o cabelo hahaha! To correndo pra ir conhecer o blog das outras duas, beijão! <3
    Blog da beca

    ResponderExcluir
  5. Fancy designer wear our website and resonable price More....
    Plz visit Plz visit:- salwar suit

    ResponderExcluir