Vídeo: 5 Dicas para ter um ano incrível!

by - 17:48


Oi, gente! Tubo beleza? Como está indo a semana de vocês? Por aqui muito trabalho e apreensão quanto ao Sisu, Prouni e Fies. =S
Bom, o ano está começando e aposto que você já se estressou, já foi estupido ou coisa pior, se você não fez isso, ótimo! Mas se você agiu dessa forma está na hora de parar, respirar e assistir o segundo vídeo do canal, onde dou 5 diquinhas bacanas para ter um ano bem mais leve e muito bom.

Então assista e dê xô a mais um ano ruim!



Então é isso aí galera, vamos sorrir e levar uma vida mais tranquilex, beleza? Vamos fazer de 2016 um ano maravilhoso e cheio de coisas boas e se você quer isso tem que começar pelas suas atitudes!

Agora me fala, o que achou das dicas?
Tem alguma para me dar? Então me conta nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Acho super importante seguir essas dicas para ter um ano mais leve e como você disse, incrível. Só acho difícil não me estressar tanto.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo pelo mesmo problema Giulia, mas vamos conseguir é como diz a frase "respira, inspira e não pira" hahaha.

      Excluir