6 Filmes para (não) assistir na TPM

by - 14:39


Maoê meu povo, tudo certo? Quarta-feira de Cinzas e tem post novo, novinho e bem legal, mas antes, muita ressaca desse Carnaval? Eu sinceramente já não aguentava mais ligar a TV e só ver esse assunto, cara como uma TV paga ou um Netflix me faz falta!!!
Mas enfim, o post de hoje é muito especial e para todas a mulheres desse meu Brasil, como todos sabem, sempre passamos por aquele período do mês onde estamos mais sensíveis: choramos, brigamos, rimos e sentimos mais de um milhão de emoções em menos de 10 minutos (só um pouco exagerada).
Por isso devemos ficar longe de filmes de romance ou drama, bom isso se você não gosta de se torturar, mas no meu caso, nesses dias eu adoro ver filmes que me deixem ainda mais no fundo do poço ou que me façam sonhar um pouquinho, e por isso eu resolvi indicar alguns. Vamos lá!


Marley e Eu


Se você assim como eu é louca por cãezinhos com certeza gosta de Marley e Eu, apesar de ser muito bagunceiro (elogio), ele com certeza alegra a vida dessa família, mas para toda alegria há sempre uma tristeza.
Você vai: Chorar muito!

P.S. Eu Te Amo


Ter um amor é a coisa mais maravilhosa que existe, mas perde-lo para sempre é algo inimaginável, infelizmente Holly sabe o que é esse sentimento mas Gerry, pensando na esposa e em seu amor por ela, deixa várias cartas para que ela consiga superar essa profunda tristeza.
Você vai: Chorar mais ainda.

10 Coisas Que Odeio em Você


Katharina parece ser bem durona e até taxada como nojenta, e ela realmente não esperava gostar de ninguém, até Patrick entrar em sua vida por meio de Cameron que é apaixonado por Bianca, irmã mais nova dela. Sabendo que foi enganada, Kat se magoa muito, e Patrick, se sente mal com a situação depois de ver que já a amava, assim ele resolve se declarar de um modo bem peculiar.
Você vai: Achar que o mesmo pode acontecer com você.

Será Que?


Será que amizade entre homem e mulher existe? Era o que Chantry queria de Wallace, mas ele não esperava se apaixonar por alguém já comprometida, ainda mais depois de sofrer um desilusão amorosa. Para conseguir o amor de Chantry, Wallace terá que lutar por ele, e até ir atrás de sua amada em outro país.
Você vai: Querer que alguém vá do outro lado do mundo por você.

De Repente é Amor


Depois de se conhecerem de um modo tão estranho, Oliver e Emily se tornam "amigos" e depois de alguns anos voltam a se recontratar, mas ainda sem colocar um ponto final nessa história. Mais alguns anos se passam até perceberem que um não pode viver sem o outro.
Você vai: Achar que seu amor irá vir do passado.

A Culpa é Das Estrelas


Será que da para se apaixonar sabendo que a qualquer momento pode falecer? Isso não é um impedimento para Hazel Grace e Augustus Waters, bom pelo menos depois de Gus convence-la que se afastando não irá fazer ele a amar menos. Uma pena esse amor acabar de uma forma tão triste.
Você vai: Querer ter um pouco do infinito deles.

Bom galera, espero que tenham gostado das indicações para sofrer ainda mais nessa TPM, e para melhorar que tal um brigadeiro ou um belo potão de sorvete? hahaha.

Agora me fala aí, tem algum filme para me indicar?
O que você gosta de fazer nesse período?
Me conta nos comentários que eu quero saber! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments