As melhores lojas para comprar objetos Nerds e Geeks

by - 21:01


Oi turma, tudo bem? E o fim de semana de vocês como foi? O meu foi bem bacana com direito a pastel e almoço na sogra (), tão pulando muito carnaval? Eu só estou pulando para fora da cama mesmo hahaha.
Enfim,  acho que estou gostando de fazer posts indicando lojas para comprar roupas, objetos e etc. Por isso no post de hoje eu vim indicar não lojas, mas mostrar alguns objetos geeks e onde você pode encontrá-los. Eu adoro camisetas, canecas entre outro objetos nesse estilo meio nerd, afinal eu amo sagas e heróis, a única coisa, é que tem bastante produtos do Star Wars, e apesar de ser super famoso eu não sei bem a história (não me julguem por favor! hahaha). Mas selecionei vários produtinhos de lojas diferentes e muito NERDS!

Canecas



1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10 / 11 / 12

Camisetas


1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8

Almofadas


1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9

Eu realmente amo canecas e amei cada uma dessas que selecionei e estou namorando mesmo o da Batgirl, sobre as tees, bom eu não tenho camisetas geeks (#sad) tenho apenas uma do Naruto mas estou pensando em comprar uma dos Jogos Vorazes né, já que sou fã. Quando se fala de decoração eu logo penso em almofadas e essas são tão lindas quero muito essa do fantasminhas do Pac-Man, e vocês quais produtos desse post querem?

Então é isso lindezas, post bacaninha para começar bem a semana né?
Agora me fala aí, o que achou do post? 
Quero saber se vocês gostam de posts assim para eu trazer mais,
então me fala aí embaixo nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments