Resenha: Base Vult (Efeito Matte)

by - 15:36



E aí gente! Tudo bom? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi muito bom e acabei aprovando o lanche do Subway (o nojo foi embora, sim, eu tinha nojo de lá, não me julguem). Enfim, percebi que tava faltando uns posts de beleza por aqui, e aproveitando que comprei uma base nova recentemente, resolvi trazer a resenha dela.


Minha opinião:

Não me surpreendi com a qualidade da base da Vult, porque eu super aprovo a marca e chega a ser uma das minhas prediletas quando se trata de maquiagem. Acabei comprando a base porque a minha da Mary Kay acabou e resolvi optar por uma mais em conta, não me arrependi a Base da Vult é quase tão boa quanto a da MK, ela tampou minhas marquinhas, melhorou o aspecto das minhas olheiras e controlou a oleosidade da minha pele, na verdade acho que nesse aspecto de oleosidade ela chega a ser melhor que a MK, já que com a MK depois de duas horas minha pele já estava super oleosa de novo e a da Vult leva bem mais tempo para isso acontecer.  Mas o intuito não é desmerecer a MK ela é sim muito boa, mas digo que a Vult apesar de ser bem mais barata ficou ótima na minha pele e agora não quero mais trocar.


Pontos positivos:

Boa cobertura, longa duração, deixa a pele sequinha.

Pontos negativos:

Não vi nenhum

O melhor de tudo é que a base custou R$21,90 e eu estou muito satisfeita com ela, vai ser difícil mudar para outra viu.

Agora me fala aí, vocês já conhecem e usam a base?
Me conta nos comentários e me diz também o que vocês querem ver aqui no blog! (;

Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. Adoro a marca da Vult, sempre com produtos bons e baratos! To realmente considerando provar essa base também já que o meu BB Cream da L'oreal esta acabando e eu fui ver e ele dobrou o preço nas lojas D:
    Gostei bastante da resenha!
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
  2. Que resenha show, adorei.. só uso da MK e precisava de outra opção mais barata.. vou testar.. bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Essa base é ótima, já usei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, estou procurando uma opção de base mais baratinha então esse post veio a calhar.
    Olha, te indiquei para uma Tag no blog, caso queira responder. :)

    ResponderExcluir