Look: Listras, Shorts Jeans e Melissa

by - 19:07



Quinta-feira e está tendo post? Sim, sim, salabim! Ontem não pude postar por que fiquei o dia todinho correndo atrás da faculdade por isso hoje tem post sim peãozada.
Hoje vim mostrar o look que usei essa semana bem basiquinho e verãonistico (essa palavra existe?). Sei que quase não posto looks aqui, mas é porque 1)Meus looks não são lá essas coisas, 2)Tenho vergonha de fotografar em espaços públicos e 3)Ás vezes não dá mesmo. Mas quero melhorar isso então vamos fazer disso uma meta para 2016 né?



Então nesse look, eu usei meu cropped listrado (amo eternamente), da Renner. Eu comprei há alguns meses mas amo ele de paixão, e ele tem uma estampa de beisebol (?) no verso.


E usei meu shorts jeans da loja Caedu que já está super usado, mas só tenho ele para sair, porque tipo assim, estou passando por um daqueles momentos em que: "só ele serve" :( , e como acessório eu usei minha gargantilha que eu mesma fiz.



E nos meus pézinhos eu usei minha Melissa Aranha 1989 que ganhei nesse final de ano da minha dinda (♥), e que por acaso amo ela haha.


Eu visto

Cropped: Renner  |  Shorts: Caedu  |  Sandália: Melissa  |  Óculos: Tanlup  |  
Bolsa e Gargantilha: Sem Marca


Então é isso galera, agora me falem o que acharam aí nos comentários.
Quero muito, muito saber! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Amei o look <3 adoro listras, quero esse colar pra mim <333

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Gosto bastante de listras e Croppeds (antes tinha vergonha de usar, mas estou me habituando a eles). E a gargantilha que você fez ficou muito fofa!
    Também sou dessas que tem vergonha de fotografar em publico, por isso a maioria das minhas fotos são "estilo selfies" mas, fazer o que né? kk

    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir