Lugares no interior de Sampa para ir nesse verão

by - 16:49

Oi, oi galera! Tudo certinho? Hm, sexta-feira não teve post por motivos de Luto mas hoje tudo volta ao normal. Quero saber, como foi o final de semana de vocês? O meu foi quente e não tinha uma piscininha para eu me refrescar, pensando nisso e sendo inspirada pelo post anterior (dá uma olhadinha depois) eu pensei e resolvi indicar alguns lugares bem bacanas para ir nesse verão.
Confesso eu não fui em todos, mas ouvi muitos elogios sobre aqueles que eu não fui, e resolvi colocar na listinha também.


Hopi Hari




(Google)

Já fui ao Hopi inúmeras vezes e é o primeiro lugar que as escolas daqui da minha cidade escolhem quando se trata de excursão haha. Os brinquedos são demais, porém você vai gostar mais se for corajoso, ao contrário de  mim, hoje com certeza não vou em quase nenhum brinquedo porque sou, no belo português, cagona. Hahaha.
Site: http://www.hopihari.com.br/
Onde fica: Vinhedo/SP


Wet'n Wild

(Google)

Já fui duas vezes ao Wet e não me arrependi em nenhuma das vezes, o único problema é que na segunda vez que a gente  foi não podia entrar com alimentos ou seja compramos atoa. Mas eu gosto bastante do Wet principalmente a área das crianças (e não tenho vergonha de dizer!!!!) até porque como o Hopi a maioria dos brinquedos são mais radicais. 
Site: http://www.wetnwild.com.br/
Onde fica: Apesar de ser ao lado do Hopi, o Wet fica em Itupeva/SP.


Thermas dos Laranjais

(Google)

Eu nunca fui ao Thermas, mas ele parece ser incrível, já ouvi muitos elogios sobre o lugar e deve ser tão bom quanto o Wet'n Wild. Eu sou muito fã de piscina por isso adoro parques aquáticos e morro de vontade de conhecer o Thermas!
Site: http://www.termas.com.br/
Onde fica: Olímpia/SP


Camping de Cabreúva

(Google)

Só fui ao Camping quando era criança, mas meus primos adoram o lugar e na verdade pretendo comemorar meu aniversário lá,quem sabe! Além de piscinas o camping também oferece chalés e pousadas para passar mais de um dia e há tirolesa e cachoeira, nesse calorzão, nada melhor não é?
Site: http://www.campingcabreuva.com.br/
Onde fica: Cabreúva/SP

Então é isso galera, se vocês querem aproveitar esse verão super quente (não me canso de falar como está quente mesmo!) com a família ou amigos, esses são os lugares que eu indico, do interior de São Paulo.


E aí ficou com vontade de conhecer os lugares? Já conhecia algum deles?
Me conta nos comentários, quero muito saber! (;

Aposto que você vai gostar:

7 Comments

  1. Não conhecia nenhum deles e já cliquei em todos para conhecer :)
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lugares ótimos para aproveitar esse calorão!
      Beijão

      Excluir
  2. Amei as dicas, pena que não moro ai e nem vou passear, porque minhas férias já se foram rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, quantos parques aquáticos por ai!!
    Acredita que eu nunca fui em nenhum? Quando era mais nova, tinha medo. Depois, comecei a usar lentes (e quase não enxergo sem elas ou óculos) e ainda não encontrei uma forma de juntar isso ao que se faz em um parque aquático haha. No fim das contas, caso tivesse a opção, acabaria no Camping de Cabreúva.

    yellowevershine.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Laís, que blog lindo! <3 Amei sua foto da bio e sua camiseta! hahahaha
    Nossa quantas opções de parque aquático, também sou muito cagona para brinquedos aquáticos radicais hahaha
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  5. Waaa eu sou doida para conhecer o Hopi Hari <3
    Lugar mais lindo <3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. morro de vontade de ir no hopi hari :c
    quem sabe um dia :3

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir