DIY - Bandeirinhas para decoração (Arraiá do Cubo #1)

by - 10:46


Oi, oi gente! Tudo jóia? Espero que estejam todos bem.
Ual já estamos em junho, e eu amo essa época do ano sabe porque? Porque tem festa junina, arraiá e muita quermesse, ou seja, tem muita comida gostosa também hahaha.
Por esse motivo, eu resolvi fazer um especial la no canal, o primeiro vídeo já saiu hoje e você pode conferir ai em baixo. Da o play!


Nesse vídeo eu ensinei um modo facílimo, de fazer essas bandeirinhas para decorar sua mesa, tem muitas inspirações lá no Pinterest, onde eu peguei a ideia.






Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado do primeiro DIY em vídeo aqui no blog, não se esqueçam de clicar no botão do amor para se inscrever no canal, isso ajuda muito. E fiquem atentos que semana que vem tem mais um vídeo junino. Eta coisa boa sô!

O que acharam do vídeo de hoje? Tem sugestões para o especial festa junina?
Me fala nos comentários, sua opinião e sugestão são muito importantes! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments