Meu Ângulo: Ângulos

by - 15:43

Oi  gente, tudo joia? Como foi o final de semana de vocês? Muitos beijos do namorado? Por aqui está tudo bem graças a Deus, e ontem foi dia de comer muita porcaria com o boy hahaha. Enfim, sexta-feira acabei não postando por falta de memória boa, sério esqueci completamento que era dia de post, não sei o que aconteceu!
Mas hoje tem post sim senhor! E no post de hoje eu trouxe o projeto maneirissímo de fotografia Meu Ângulo, o tema desse mês foi Ângulos, que por acaso fiquei perdidinha no que ia fotografar. Mas enfim, as fotografias que eu trouxe são os diversos ângulos do céu, e vocês vão perceber também que as fotos vão passando por mudanças de cores e composições, do azulão ao amarelão. Então chega de papo e vamos as fotos.










Enfim, o tema desse mês foi super bacana e deu para inovar bastante, eu adorei o resultado e essa variação de cores que acabou representando as mudanças do nosso céu conforme o dia vai passando.

Agora me conta oque achou das fotografias e qual foi sua predileta.
Tem algum post legal? Comenta aí também! (; 


Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. Legal você ter feito esse meio que degrade nas fotos, parecia que o sol estava se pondo enquanto passava as imagens *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai que postagem mais linda! Eu recentemente descobri a minha paixão por fotografia, e agora espero ansiosamente por oportunidades de capturar novos momentos!
    Amei seu blog, tudo muito lindo e organizado
    Parabéns!

    Blog Senhorita Deise
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que fotos mais perfeitas! Estou simplesmente apaixonada por elas <3
    Eu também amo fotografar o céu, esses tons estão sempre nos surpreendendo, né?
    Acabei de conhecer seu blog e já estou adorando. Muito sucesso pra você *---*
    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos para o projeto ficaram tão lindas!
    A minha favorita foi a primeira, da lua *-* amo quando ela está assim <3
    Beijos.

    ResponderExcluir