Look: Poa, jeans e chapéu

by - 12:40


Oi ,oi gente! Tudo jóia?
Sexta-feira finalmente chegou, e aí como foi a semana de vocês? Por aqui provas e mais provas. Bom hoje trouxe o look que use ino último vídeo que está lá no canal. Acabei fotografando aqui em casa mesmo por falta de opção, enfim, bora ver!



Nesse look usei essa calça jeans cintura alta linda, comprei ela recentemente na Marisa e não foi nada caro viu. Ela tem dois rasgos nos joelhos e apenas estou amando ela. O óculos pendurado nela é do Aliexpress, coloquei só para dar um detalhe mesmo.



  A blusa de poa roubei do guarda-roupa da minha irmã. ela tem um pano transparente e fresquinho, adoro usar ela e fazer várias composições. É daquelas roupas super versáteis haha.



 Para finalizar usei esse chapéu do Aliexpress, também é uma comprinha recente e eu estou amando ele, só fiquei chateada que ele chegou meio amassado. E nos pés usei minha Chunky Sandal da Petite Jolie, amo demais essa sandália, mas to precisando de sapatos novos hahaha.


 Eu visto:

Blusa: Sem marca  |  Calça: Marisa  |  Sandália: Petite Jolie  |  Óculos e Chapéu: Aliexpress 

O que acharam do look de hoje? Usariam alguma das peças?
Me fala aí no comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments