Série: BoJack Horseman

by - 10:09


Oi gente, tudo joia? Segundona chegou e eu espero que eu consiga liberar esse post, já que me mudei e estou sem internet.
Enfim, o post de hoje é daqueles bem raros aqui no blog, vim indicar uma super série que conheci pelo netflix, não sou muito fã de séries nem viciada, mas essa ganhou meu coração, e achei que tinha a obrigação de compartilhar com vocês!

BoJack Horseman é um homem-cavalo ex astro de hollywood com talento nenhum para demonstrar o quanto as pessoas são importantes para ele. Depois de ter atuado na série Horsin' Around, há 19 anos, sua vida de meia idade e extremamente melancólica, se resume em encher a cara, comer porcaria e assistir sucessivamente aos episódios da série em que atuou. Apesar da boa vida financeira que tem, ele quer voltar aos holofotes e pretende escrever um livro o qual não consegue nem se decidir se chamara "Capitulo 1 ou Capitulo um", por isso precisa contratar uma escritora fantasma para escrever sua história. Apesar de ser solitário, BoJack vive cercado de pessoas que se importam com ele como o Todd, Princesa Carolyn e o Sr. Peanut Butter, e que sempre acaba magoando-os.
Abaixo deixei dois trailers para deixar vocês mais animados a assistir a série:

Trailer 1ª Temporada (2014)

Trailer 2ª Temporada (2015)



Apesar da série ser uma animação, ela não tem nada de infantil, mostra a vida vazia do mundo das celebridades, a busca por fama mesmo não se tendo tanto talento assim. Dentro disso também mostra o uso e abuso de drogas e sexo descompromissado, o que não é lá bem visto pela sociedade.
Além disso é muito louco ver humanos e animais viverem no mesmo ambiente a ainda por cima ver o cruzamento das especies quando se tem filhos hahaha.

Eu tinha visto uma pequena resenha sobre a série há um tempão mas não me aprofundei, agora que tenho Netflix dei uma pesquisada até que encontrei a série e resolvi assistir, quando vi o primeiro episódio não consegui mais parar eu e meu namorado assistimos as duas temporadas disponíveis muito rápido haha e agora estou ansiosa pela terceira que em previsão de estreia para 22 de Julho.

Agora me contem oque acharam do post de hoje? Já conheciam a série?
Me conta nos comentários e deixem suas sugestões de séries para mim! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments