3 Lojas para comprar patchs

by - 16:47

(Google)

Oi, oi gente! Tudo joia? Como passaram de final de semana? Espero que muito bem. O post de hoje ta muito bacana, sabe porque? Porque é sobre algo que está super em alta: os patchs.
Vejo muitas blogueiras usando, as lojas começando a vender, e eu já estou mega a fim de aderir alguns e arrasar com minha jaqueta jeans, porém mesmo assim, anda meio difícil de encontrar patchs legais, por isso vim indicar 3 loja que eu super recomendo e que tem patchs irados. Então bora ver!

Ethus


1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6
A Ethus é uma loja online especializada em roupas para o público jovem. A marca surgiu ao se notar o grande desejo de jovens por certos estilos e modas que não são tão acessíveis. A Ethus conta com coleções das blogueiras Lindsay Woods e Karen Bachini.

Pink Vanilla


1 /2 / 3 / 4 / 5
A Pink Vanilla também é uma loja virtual especializada em roupas que tem como missão criar peças que fazem a diferença em qualquer look.

Ziovara


1 / 2 / 3 / 4
A Ziovara é um comércio de produtos cool, fundada pelas irmãs Giovanna e Giulina. A marca tem como missão vender coisas legais e que são dificilmente encontrados no Brasil.

Então é isso gente, espero que tenham gostado do post de hoje e que usem e abusem dos seus Patchs!

Agora me conta o que achou do post? Já entrou nessa tendência dos patchs?
Me conta tudo nos comentários! (; 

Aposto que você vai gostar:

1 Comments