Na cozinha: Pipoca Caramelada (Arraiá do Cubo #2)

by - 15:22


Oi gente, tudo joia?  Espero que estejam todos bem! Finalmente quarta-feira chegou e com ela trouxe videozim novo, o segundo vídeo do nosso especial de festa junina. Dessa vez eu resolvi ensinar uma receita que aprendi lá com a minha vó antes dela falecer, e que por acaso tem em toda festa junina... Pipoca Caramelada, sério eu já amo pipoca, mas doce, eu caso com essa pipoca se possível Hahaha.
Quer aprender a fazer essa maravilha? Então aperta o play!








Então gente, espero que tenham gostado do vídeo, e se gostou não esquece de se inscrever no canal para poder conferir em primeira mão os vídeos novos.

Agora me conta o que achou do vídeo, já conhecia a receita?
Me contem nos comentário e coloquem suas sugestões! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments